Fanfics Brasil - Capítulo 5 > Parte 2 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 5 > Parte 2 <

7 visualizações Denunciar


POV`s Christopher Onn


 


Saí de lá sem conseguir esconder um sorriso. Eu estava errado, pois sim, eu havia conseguido me divertir, nem havia percebido o quanto a hora tinha passado quando Jack fora me chamar. Eu tinha conhecido uma das mulheres mais interessantes que já passaram em minha vida, uma pessoa com uma personalidade peculiar, tão extrovertida, tão simples, alegre e com o ar verdadeiro.


Nunca havia visto mulher alguma agir da forma que ele agia, até a forma que mexia em seus cabelos tinha um ar de despreocupação. Isso fazia com que eu quisesse conhece-la cada vez mais, uma pena que isso não seria possível.


A vontade de rir vinha forte quando me lembrava de sua voz me chamando de baby, pressionei os lábios tentando não rir enquanto me lembrava de seu jeito dócil, como seu nome, apesar da sensualidade de cada movimento que ela fazia, sim ela tão doce e infantil que nos envolvia na sua conversa.


Continuava perdido em minhas lembraças da noite que havia se passado, mas não por muito tempo.


- Nas nuvens, neném? - olhei confuso para Jack e me deparei com seu, irritante, sorriso irônico. - O bonde da alegria já chegou na porta da sua casa e você aí voando. - revirei os olhos, como alguém conseguia chatear outro em menos de um minuto?


- Obrigada pela carona. - falei antes de sair irritado.


- Não fica assim, amor, juro que te ligo pela manhã. - ele gritou da janela do carro e, sem me virar, lhe mostrei meu belo dedo do meio. Pude ouvir a risada - também irritante - dele antes que desse partida.


Fiquei me perguntando porque havia metido Jack em minha vida, logo me deparei com a simples resposta: falta de opção e sinceridade. Ele era verdadeiro, por isso o considerava um bom amigo, ele não mentia, me contava tudo e... é put/o de um desgraçado que me irritava a cada cinco minutos.


Suspirei cansamente enquanto trancava a porta, sorri mais uma vez, sem me arrepender da noite que passei, mas enfim, tudo que é bom dura pouco.


E a prova disso veio quando me virei.


Surpresa!


Adivinha quem me esperava com uma cara de irritação?


- Oi, pai! - falei, num tom baixo, com os lábios e as mãos tremendo. Comecei a suar frio, então ele me lançou um olhar de um predador que achou a presa perfeita.


E era exatamente isso que eu era... Uma presa perfeita, sem ter pra onde fugir e a única opção era ficar de cara a cara com o predador!


 


camillatutty:  Que massa, amamos os mesmos traumas <33 Sim, Candy e Sweet é a mesma coisa, mas em toda fanfic é só Candy, aí eu enjoei. Inclusive nessa e em outra fic minha o Chris - Christian - chama ela de Candy e eu queria que com o Christopher fosse diferente, mais especial... Quanto ao Victor... Ainda é muito cedo para decidir, talvez ela ache que ele não iria quere-la por ser filho de um dos empresários mais ricos do país. Obrigada pelas dicas, vou ver o que posso fazer aqui. Se eu entrar para alguam dança, juro de dedinho que aviso. 


 


rayane_reis_s2_s2Postado, princesa! ;)


 


gabivondy: Postado, flor ;* Também amo o jeito dela, cada vez que eu escrevo sobre ela me apaixono mais <3


 


babar_slon: Você também é muito querida, Bianca do meu coração <33 !! I adore u!Err, Mas enfim... Sobre o Victor, não tem como saber. Eles já foram vizinhos e a Dulce já pode ter o visto e também ele é muito famoso, ou sei lá... Ela o conhece mais profundamente. São várias hipóteses, escolhe a sua aew huehue` Postado, darlin ;)!!


 


COMENTEM!


-besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sinceramente, Christopher - ele se levantou da poltrona com uma cínica calma - não sei mais o que fazer com você, filho. Eu pensei que você tinha virado um homem, mas já vi que você é só um moleque. - ele cuspiu, pressionei os lábios com força, engolindo palavras há muito entaladas na garganta e iria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais