Fanfics Brasil - Capítulo 6 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 > Parte 1 <

259 visualizações Denunciar


- Sinceramente, Christopher - ele se levantou da poltrona com uma cínica calma - não sei mais o que fazer com você, filho. Eu pensei que você tinha virado um homem, mas já vi que você é só um moleque. - ele cuspiu, pressionei os lábios com força, engolindo palavras há muito entaladas na garganta e iriam continuar por lá. - Um moleque irresponsável. Não me admira que Maitê não queira se casar com você.


- Eu nunca disse que... - ele ergeu a mão para mim.


- Não me interrompa quando eu estiver falando! - ele disse pausadamente, num tom mais alto. Eu assenti com a cabeça. - Continuando... Quem iria se casar com você? Já que não basta você não saber nem manter uma conversa com ninguém, não ter pulso firme e seus outros mils defeitos. - ele continuou cuspindo suas palavras rudes na minha cara e eu engolindo as minhas - Agora, deu para sair com amigos a noite, para festinhas. 


- Papai, juro que foi a primeira vez.


- Como vou saber,  - ele foi se aproximando de mim - se você... - de repente ele se calou e estreitou os olhos em minha direção. Continuou se aproximando e, então, parou. Seu corpo ficou tenso, os olhos se arregalando e os lábios dele tremeram um pouco, ele estava ficando vermelho e as veias começavam a saltar no pescoço. - Que cheiro é esse, Christopher? - ele sussurrou perto de mim. Fiquei confuso, não havia bebido muito, não devia ser cheiro de bebida. - É cheiro de mulher!- ele exaltou a voz - E não é da sua namorada.


- Como pode saber que...


- Eu somente sei, Christopher! - ele se exaltou mais uma vez, sem me deixar nem completar a pergunta. - Eu não sou idiota! Olhe aqui, - ele apontou o indicador para mim - Não ouse trair Maitê, não ouse estragar tudo e não ouse ficar se esfregando em... - ele ficou meio antônico, como se estivesse zonzo, mas logo voltou a reclamar comigo - em qualquer uma por aí! E não se encontre mais com a mulher que se encontrou hoje.


Assenti devagar com a cabeça, mas não fora o suficiente.


- Você entendeu? - ele gritou enquanto segurava os cabelos da minha nuca com força;


- Sim, senhor. - falei num tom baixo, ele me fitou cheio de nervosismo, me largou e subiu com pressa para o quarto.


Depois que meu susto, medo e desespero foram embora, veio uma fúria incontrolável. O velho só podia ter enlouquecido de vez!


O perfume poderia ter ido parar em mim de qualquer forma, sim eu me aproximei de uma mulher, mas não foi nada de mais. E eu não sei conversar com uma pessoa direito? Eu havia conversado uma comversa bem agradável com Dulce. Sim, normalmente sou acanhado, mas a culpa é dele. Ele quem me criou!


Não queria que ele conseguisse me rebaixar novamente, por 23 anos da minha vida eu venho tentando agradá-lo e ele não se satisfaz. Um pensamento rebelde me veio a cabeça, não era nada escandalizador, não para padrões normais, mas para o padrão do meu pai - e, infelizmente, o meu - sim!


Fui para meu quarto e contatei duas pessoas, Maitê e Jack.


Para Mai falei o casual de sempre e contei o que havia feito hoje a noite e o que planejava fazer pelo menos pelas semanas seguintes - com pequenas omissões. Ela não pareceu entender porque eu a avisei e meio que pedi sua permissão, mas é que me pareceu certo na hora e o que minha conciência mandou fazer.


Já para meu amigo e secretário, avisá-lo - e pedir para avisar aos outros - a minha nova programação, já que iria acrescentar algo mais a meu horário, não avisei a ele com quem seria. Não estava a fim de ouvir insinuações sem cabimento!


Por fim, pesquisei nan internet uns pequenos detalhes que precisava saber para que já na segunda feira eu conseguisse o que queria.


Sorri, porque iria fazer algo que desagradaria meu pai - mesmo sem ele saber -, porque poderia ser que eu conseguisse uma amizade e  também porque eu estava mais uma vez errado.


Eu a veria mais uma vez.


 POV`s Christopher Off



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Desde pequena, eu tenho quatro paixões: música, desenhos, leitura e escrita. Considero todas essas coisas um tipo de arte, cada uma com seu jeito de mostrar as coisas. Tento conciliar as quatro coisas sempre, mas como eu sempre rabiscava coisas num papel, eu decidir postar o que eu escrevia. Como meu maior amor e paixão é Vondy, - meu amor Vondy ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais