Fanfics Brasil - Um recadinho. Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Um recadinho.

10 visualizações Denunciar


Desde pequena, eu tenho quatro paixões: música, desenhos, leitura e escrita. Considero todas essas coisas um tipo de arte, cada uma com seu jeito de mostrar as coisas.


Tento conciliar as quatro coisas sempre, mas como eu sempre rabiscava coisas num papel, eu decidir postar o que eu escrevia. Como meu maior amor e paixão é Vondy, - meu amor Vondy e RBD é quase irracional - resolvi postar fanfics sobre eles.


E nas entrelinhas das mesmas, mostrar pedaços de outros traumas que amo que já citei aqui - que por acaso, também são do RBD.


Mas, infelizmente, minha vida é um pouquinho - ou nem tão pouquinho assim - conturbada. Na escola, na família e até comigo mesma.


Meus problemas vem e voltam, com mais ou menos intensidade do que anteriormente, mas eles sempre estão por aí.


Eu gostaria muito de contar, mas mesmo anonimamente, não teria coragem para chegar aqui e desabar todos os meus problemas que tenho para vocês, até porque vocês não vêm aqui para tal coisa.


Tentei, tentei mesmo postar capítulos o bastante para saciar vocês por um tempinho, vou poder postar somente nesse sábado e depois desse sábado não sei quando poderei postar novamente, então sábado também vou tentar postar bastante.


E, se eu puder postar, provavelmente vai ser pela madrugada. Eu realmente gostaria de poder explicar porque, mas não possam.


Mas quero que saibam que desde que ganhei leitoras aqui, minha autoestima subiu um pouco, não o suficiente, mas vocês são uma das poucas pessoas que me fazem sorrir e fazer com que eu me sinta útil.


Porque mesmo que eu lute, não me encaixo em nenhum lugar. Para quem lê aulas de dança, vê o lado da Dulce e o do Christopher, eu tenho um pouco dos dois. Sofro porque alguém me deixou de modo brusco como a Dulce - apesar de não ser uma irmã, porque sou filha única - e achei refúgio em um lugar especial. Ela na dança e eu aqui. O Christopher sofre internamente e com seu pai, também tenho isso. Ambos tem dinheiro, coisa que eu tenho também.


Mas se tem um frase sábia é: dinheiro não trás felicidade.


Já vim de um lugar pobre e eu sei comparar como é...


Eu também tenho um lado depressiva que nunca mostrei realmente nas fanfics, talvez um dia quem sabe...


Vocês são o meu refúgio e eu vou voltar, podem me esperar.


Espero que não me abandonem.


Amo vocês.


Até mais.


-besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando descobri que as meninas iriam dormir em minha nova e sofisticada casa, - macumba pra quem disser o contrário - corri imediatamente para o banheiro, porque se Anahí ao menos ousasse pisar o pé dentro lá dentro sairia só na manhã do dia seguinte. Eu tomei um banho rápido, estava muito tarde para matutar debaixo da &aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais