Fanfics Brasil - Capítulo 6 > Parte 2 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 6 > Parte 2 <

553 visualizações Denunciar


Quando descobri que as meninas iriam dormir em minha nova e sofisticada casa, - macumba pra quem disser o contrário - corri imediatamente para o banheiro, porque se Anahí ao menos ousasse pisar o pé dentro lá dentro sairia só na manhã do dia seguinte.


Eu tomei um banho rápido, estava muito tarde para matutar debaixo da água fria. Fui até o espelho tirar os resquícios de maquiagem que ainda insistiam em continuar em meu rosto, me perdi na minha imagem no espelho meio sujo e embaçado do banheiro e comecei a pensar na noite que havia se passado.


Contive a vontade de passar a mão sobre os traços do meu reflexos que lembravam a última vez que vi minha irmã, bom... não exatamente a última, porque a última vez mesmo foi...


Mordi o lábio inferior praguejando contra qualquer tipo de pensamente ruim e então, o sorriso sincero de Christopher me vem a cabeça.


Uma sensação quente começa a corroer meu estômago e, em contraste com ela, um frio na espinha e os cantos da minha boca subiram lentamente até que se formasse um sorriso bobo, que por algum motivo insistia em continuar ali.


Ele não tinha a prepotência de seu pai, ou aquele olhar superior, tudo bem que eu mal o conhecia, - bem mal mesmo - mas quando vi aquele sorriso genuíno, de garoto inocente, no momento em que ele estendeu a mão para me cumprimentar eu percebi que um não tinha nada a ver com o outro. No momento em que nossas peles se tocaram, soube que ele era uma pessoa especial.


Não sei como, somente sei...


Meu lado rebelde abriu um sorriso malicioso, quis ligar pros meus pais e falar: "Adivinha com quem dancei a noite inteira?", eu lhes diria sem hesitar e eles deixariam bem claro - mais uma vez que sou a ovelha negra da família, eu soltaria minha melhor risada e agraderia por tal elogio, mas me contive, afinal tudo que eu menos queria era aqueles dois pegando no meu pé.


Era uma grande pena não ter rolado nada de mais, mas eu não era o tipo de abrir as pernas para o primeiro que aparecer - e duvido que ele permita desconhecidas abrindo as pernas para ele - e, também, não estava a fim de estragar o conto de fadas dele e da tal Maitê.


- Anda, Dul! Eu quero usar o banheiro. - Anahí gritou.


- Por que a pressa? - perguntei, cutucando o "ótimo" bom humor dela.


- Eu quero cagar, por/ra! - não aguentei e desatei uma gargalhada. Ouvi Poncho berrar o quanto ela era "mulher macho" e porca - amor é complicado assim, ou é só eles dois?


Os dois haviam começado uma discursão sem fim, até que a Camila impôs um do modo bem sofisticado.


- Parem de brigar e vão se fuder logo, todo mundo já sacou que é isso que vocês querem!


Continuei rindo enquanto me enrolava na toalha, saí do banheiro alegre e Annie entrou vermelha de raiva. Andei sem pressa até meu quarto e lá encontrei a Cami lendo Belo Desastre, ela tinha os olhos fixos em cada palavra do livro. Me imaginei lendo e conlui que eu devo ficar dessa mesma forma.


- Cara, a Abby é meio sonsa, né? - perguntou meio que afirmando, ainda em transe com o livro. Hum! Eu estava lendo uma série nova, A Seleção, a personagem também é meio doidinha.


- Recomenda? - perguntei enquanto vestia a calcinha sem desatar a toalha.


- Com toda certeza. - ela respondeu devagar, a mirei e tive certeza de que chegou em akguma parte interessante. Deixei a toalha cair sobre o chão e pus minha camisola, amarrei os cabelos num coque mal feito.


Num misto de inveja e tédio, procurei algo para ler também, fiquei em dúvida entre O Casamento e 50 Tons de Cinza, mas meu tédio logo se acabou quando Annie entrou no quarto quebrando portas e soltando fogo pelas ventas.


Ela se jogou de toalha na minha cama e abafou um grito enfiando a cara em meu travesseiro, meu queixo abaixou e minhas sombrancelhas levantaram.


- Já usou o banheiro.


- Sim, mas não direito. O seu amiguinho sem eduação quase me tira de lá pelos cabelos. - ela disse furiosa. - O Poncho me paga. - bateu com força na superfície da cama.


- Nossa, Poncho... Hm, já estão nessa intimidade ? - Camila provocou, tirando os olhos do livro, Anahí teve uma reação que era um misto de surpresa, vergonha e incredulidade.


- Mas que mer/da de inti... Ah, quer saber? Esse assunto trás até cheiro de mofo.


- Na verdade, é a poeira acumulada mesmo. - falei, me fingindo de inocente, ela me fitou raivosa.


- E você? O que vai fazer com o Christopher? - ela perguntou e eu ergui as sombrancelhas, confusa.


- Como assim?


 


gabivondy: Postado, floor! Obrigada pelas palavras de conforto e por entender. :)


 


camillatutty:  Esse pai aí é esperto até demais e parece que a Dul conhece mesmo ele, ao menos um poquinho... Obrigada pelas palavras e pelos concelhos - coisa que você me dá desde que apareceu em minha vida, então mto obrigada mesmo <3 -   Eu gostaria muito de ter ao menos seu whats e o twitter, o face eu não uso mais tanto. Eu preciso perguntar: você é psicóloga? huashuha` Mas no sério, você é muito boa concelheira e também me afeiçoei a você, apesar de uma diferença de idade, - não muito, muito, grande, mas uma diferença - eu notei que somos parecidas e isso me faz bem, não é sempre que vejo pessoas parecidas comigo! E sim, vou procurar alguma atividade - dança quem sabe... huehue -, mais uma vez... Obrigada!  


 


rayane_reis_s2_s2: O pai do Christopher tem olfato 2.0! Obrigada pelo apoio, agradeço concelhos - sempre! - mas não estou aqui em busca disso, só quero um apoio e você - todas! - me deu isso, então thanks, flor! ;*


 


thaispaula_vondy: Bem - vinda! Que bom que está gostando ;*


 


babar_slon: Eu não sei se vocês leem as respostas dos comentários das outras leitoras, mas eu disse pra camila que desde que ela apareceu só me dá concelhos, conicidentemente com você, Bianca, foi a mesma coisa. Logo me afeiçoei com certas coisas em você que refletem em mim, considero que temos uma espécie de amizade, porque você está sempre por perto comentando, apoiando e me aconcelhando. Obrigada pelo elogio, ainda acho que tenho muito o que melhorar, mas assumo - na humildade - sempre fui boa na redação, talvez não a melhor, mas uma das e eu amo escrever é quase que um refúgio onde ninguém pode me pertubar. De novo, obrigada, flor... por tudo! :)


P.S.: Ainda quero ler suas fics. - haha` achou  que esqueci, pois não esqueci u.u`


 


dulcedivacandy: Cara, eu te amo!! auhsuahuasuh` Sempre junto, em tudo! Pode ter certeza que você - e todas - faz parte da minha alegria! Acho que um dos momentos que consigo sorrir é lendo os comentários de vocês, me fazem sentir meio que especial, não tão sozinha e apoiada! Obrigada <3


 


Muito obrigada pelo apoio, consideração e amizade!


Amo muito vocês.


Acreditem ou não...


E se acostumem com essefato, sou melosa demais!!


Continuem comigo, please.


-beso


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- A Cami me contou quem ele é. - explicou - O que você vai fazer agora ?  - perguntou Annie, enquanto vestia a camisola. - Nada! - respondi prontamente. Ela me olhou curiosa e eu soltei um suspiro - Olha só, gente. Ele não é mal e... - Como você pode saber? - Cami me olhou com certa curiosidade e receio. Soltei outro suspiro, C ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais