Fanfics Brasil - #AnahíDay Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: #AnahíDay

9 visualizações Denunciar


Para quem não sabe a história deste dia incrível...


Foi o dia em que uma estrela parou de brilhar por oitos segundos,


mas quando voltou a brilhar, o brilho era mais forte, mais intenso e mais colorido!


Anahí Giovanna Puente Portilla. 


 


"... a primeira coisa que vi na minha frente foram os meus pais, apertando minhas mãos e dizendo: estamos aqui


e falei para eles: "estou viva, estou viva" Depois de ficar tanto tempo pensando que iria morrer e a partir daí, nasceu uma guerreira, te juro, nasceu uma guerreira que decidiu naquele dia...


MINHA VIDA MUDA HOJE!" 


29/04/14


O único tempo livre que me restou foi o fim da noite, para falar dessa estrela que para mim é um exemplo de superação.


Todo mundo sabe aqui o quanto eu amo a Dulce - e todos do RBD -, mas a Annie é especial, ela é meu exemplo de superação. Alguém que quando estou triste e acabada, penso: " ela venceu e ela diz que eu posso. Acredito nela!"


Senti muito sua falta quando parou de cantar, mas não parou de brilhar. Ela ainda brilha dentro dos nossos corações, nas nossas esperenças e memórioas... Quem sabe, ela volte um dia.


Quem sabe o RBD volte e ela esteja lá, como uma fada, nos abençoando com sua varinha de condão.


Deus sabe que me arrepio toda e me emociono em falar de cada um deles, dela em especial...


Desejo tudo de bom à essa estrela, à essa guerreira, à esse exemplo de mulher. Que seu casamento que está vindo seja abençoado, que ela seja feliz com Velasco - apesar de que eu queria que fosse com o Alfonso - e com seus futuros filhos. Que seu marido saiba dar valor ao bem precioso que ela é.


Que todos nós saibamos dar seu devido valor.


Te quiero mucho, Anahí! Gracias por ser quien és, por ser mi ejemplo y por no desistir.


Saiba que sempre estaremos contigo! ;)


Merece tudo de bom!!


#AnahiDay 


Continue brilhando! <33`


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Já se conhecem? - perguntou, mas apesar de surpresa, nem deu muita bola pro assunto, já que seus olhos brilhavam pela beleza e dinheiro de Christopher.  - Podemos dizer que sim. - ele falou, coçando a nuca.  - Que bom, então! Assim podemos cortar as apresentações e começar logo, não é? - Angelique s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais