Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy
- Já se conhecem? - perguntou, mas apesar de surpresa, nem deu muita bola pro assunto, já que seus olhos brilhavam pela beleza e dinheiro de Christopher.
- Podemos dizer que sim. - ele falou, coçando a nuca.
- Que bom, então! Assim podemos cortar as apresentações e começar logo, não é? - Angelique sorridente e mercenária olhou para seu relógio, sorriu para Christopher e antes de sair desejou uma boa aula.
Ele a acompanhou até o olhar enquanto ela sumia da sala atráves da porta, voltou sua atenção para mim, lançando-me um sorriso nervoso e pude observar que coçou novamente a nuca. Pressionei os lábios que queriam formam um sorriso confortador, um que dissesse para ele se acalmar.
Mas a verdade era que ainda não era a hora dele se acalmar, eu tinha que, primeiro, tirar uma dúvida à limpo!
Me aproximei devagar, com s intenção de intimidar e não desviei meus olhos dos seus. Parei e me posicionei um palmo - no máximo dois - à sua frente. Ele pressionou os lábios e começou a estalar os dedos de uma das mãos, pareceu adivinhar meus pensamentos e disse:
- Antes que você chame a polícia. - coçou a nuca, mais uma vez - Eu só estou aqui porque você - enfatizou o "você" - me convidou. - levantei uma sombrancelha, eu não falava sério. Ele suspirou. - Olha, se quiser me expulsar daqui, à vontade! Eu realmente pensei que você ia levar na boa, não se assusta, porque... - ele pausou, minha sombrancelha subiu. Christopher encarou meus olhos buscando alguma coisa, mas desistiu. - Me pareceu tão diferente!
De repente, me veio uma falta de ar e me perdi nas palavras dele, parecia tão sincero. Eu não costumava me enganar, eu nunca havia me enganado com... o outro, então obviamente, com Christopher seria a mesma coisa. E eu precisava do dinheiro!
Secretamente, eu ainda havia requisitado para a lista de vantagens de dar aula à ele, o fato de ser um modo de sambar na cara dos meus velhos, mesmo que eles não soubessem isso me fazia sentir vingada.
- Só uma dúvida, ou duas... Como conseguiu o endereço e por que quer as aulas?
Ele abriu a boca, mas demorou um pouco para responder, parecia meio sem jeito para falar sobre o assunto.
- Google! - ele sorriu e não pude evitar de abrir um também - E, na verdade, a dança sempre me interessou, mas nunca pude aprender e, também, é complicado. Tem a ver com meu pai... É complicado! - repetiu, coçando a nuca.
Me aproximei um pouco, o suficiente para sentir um cheiro delicioso. Era dele!
- O que tem seu pai, baby? - sim, me interessei, mas também queria previnir certas coisas. Ele se atentou totalmente a mim quando disse seu apelido, surpreso. Acho que porque achou que o mandaria embora, ou ao menos, não queria mais ser sua "amiga".
- É que... Bom, - pressionou os lábios antes de falar. - Ah, foda-se! A verdade é que eu o odeio e ele odeia a desconhecida que deixou o cheiro impregnado na minha camiseta sexta à noite. - ele parou para olhar minha reação, estava com uma falsa cara de susto e ele pareceu procupado com isso. - Desculpe pelo que eu falei, sei que pai é... - o interrompi.
- Quem diria, você sabe falar palavrão. - brinquei, sorridente. O fato dele ter dito que odiava o pai me fez simpatizar com ele, por vários fatores. O melhor de tudo era que eu via em seus olhos e gestos a sinceridade. Ele sorriu com a minha falta de importância por tudo que ele havia falado de seu pai.
- Assim você me ofende, sweet. - sorri quando ele mencionou o apelido. - Sei de várias coisas.
- É mesmo? - fiz uma careta de curiosidade. - Você pode me ensinar, assim que eu conseguir fazer você rebolar feito macho. - bati na sua bunda, ele soltou uma risada - Mãos a obra, baby. - ele levantou as mãos rendidos e me seguiu até o centro da sala.
Liguei o som em uma música um pouco lenta - mas nem tanto -, me voltei para ele e o analisei. Sorri maliciosa, sabendo exatamente o que fazer.
gabivondy:Ponny fogosos ;) haushaus. O que a Dulce tem a ver, tem que ler pra saber. Ui, sou foda nas rimas - sqn`
babar_slon: Ai,ai... Como você é criativa, lover. Se bem que tem uma ou duas coisas que... deixe pra lá... POSTADO ;*
COMENTEM, please.
-besos
karen`
Autor(a): karensemprevondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV’s Christopher Onn. Pude perceber desconfiança e receio em seu olhar no momento em que havia pisado no salão, parecia uma pessoa mais séria, mais distante e pensei por um instante que tinha me enganado, ou que na boate ela assumisse uma personalidade mais extrovertida. Mas depois de algumas trocas de palavras, ela me sorriu e voltou a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30
sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk
-
pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23
continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;
-
btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09
Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22
Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!
-
Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31
Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?
-
gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53
vc ainda vai postar ?
-
camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17
Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!
-
btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35
Estamos esperando... Volta logo ;)))
-
camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08
Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!
-
babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18
Ok, aproveita a viagem, beijos...