Fanfics Brasil - Capítulo 8 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 8 > Parte 1 <

213 visualizações Denunciar


POV’s Christopher Onn.


 


Pude perceber desconfiança e receio em seu olhar no momento em que havia pisado no salão, parecia uma pessoa mais séria, mais distante e pensei por um instante que tinha me enganado, ou que na boate ela assumisse uma personalidade mais extrovertida.


Mas depois de algumas trocas de palavras, ela me sorriu e voltou a ser a mesma pessoa que eu havia conhecido. Eu realmente me surpreendia com ela, esperava um sermão depois do que havia dito sobre meu pai, mas ela simplesmente tirou uma brincadeira comigo, como se a única coisa que tivesse ouvido fora o palavrão. A observei enquanto me guiava até o centro do salão e pude notar quase que alívio em sua expressão, também que, ela escondia alguma coisa.


Alguma coisa guardada só para ela.


Em vez de tal fato me alarmar, me senti mais seguro perto dela, de certa forma, também guardava muitas coisas apenas para mim. Dulce me fazia ter certeza, força e determinação, coisas que nunca havia sentido antes, pelo menos não com a mesma intensidade que estava naquele momento, talvez seja porque ela transparecesse tais coisas.


Ela ligou o som em uma música meio lenta, voltou sua atenção para mim e me analisou. Senti um calafrio com o jeito que ela me olhava, ele aumentou quando ela abriu um sorriso repleto de malícia, ela se aproximou sem falar nenhuma palavra.


Levou as mãos devagar em direção ao meu peitoral, afastou as abas do casaco do meu terno e o deixou cair no chão. A respiração acelerou quando ela chegou mais perto, esticou mais as mãos até o nó da gravata e o desatou devagar. Ela me olhou nos olhos por um tempo e comecei a suar, de repente, se abaixou para pegar o casaco.


- Levante as mangas da camisa. – ela ordenou – Ou se preferir, pode tirá-la. – sorriu travessa – Prometo não reclamar. – não conseguir conter um sorriso, ela era completamente louca. Levou o casaco e a gravata até o outro lado da sala, os pendurou numa barrinha que estava unida à uma parede de espelhos, deveriam ser para o balé. Levantei as mangas da camisa até ficarem sobre o cotovelo, mas elas começaram a incomodar muito, por causa do excesso de pano.


Então, de repente, o que Dulce acabara de propor não parecia ser uma má ideia. Com receio, levei os dedos até o primeiro botão, depois até o segundo e assim sucessivamente, até que a camisa já estivesse toda aberta e depois, no chão.


Ela se voltou para mim novamente e passou a me analisar. Um frio percorreu a espinha e um ardor corroía meu estomago, comecei a pensar se não teria ido longe demais.


- Nossa baby, você não parece ser o tipo de cara que mora numa academia, mas até que... Ui, que calor! – ela se abanou, com um sorriso brincalhão nos lábios. Um ardor percorreu também minhas bochechas, mas abri um enorme sorriso.


- Bem sweet, eu fazia, mas parei recentemente. – falei, ainda sorrindo e ainda vermelho. Reparei que seu sorriso se abria quando lhe dizia o apelido, fiquei feliz por ela ter gostado dele, pois pensei que tinha sido muito clichê ter dado esse apelido à ela.


- Também né, se continuasse acho que seu peitoral iria explodir. Ui! – ela continuou brincando, sorrindo e gesticulando com as mãos. Dei uma risada.


- Na verdade, meu pai que mandou parar. – expliquei, de repente, seu sorriso diminuiu aos poucos. E isso me preocupou.


Havia dito algo errado?


A olhei tentando transparecer com o olhar o que estava pensando, pois ela se aproximou ainda séria, mas logo abriu um sorriso, apesar de meio debochado e me disse algo que me fez rir mais uma vez.


 


dulcedivacandy: auhsuhauush Siiim! Na-na-ni-na-não que eu vou falar, senão perde a graça e eu amo fazer um suspense.


 


gabivondy: É SUR-PRE-SA, suspense é a base das minhas fics u.u` Vocês só tem que esperar e ler. E tadinha da May uashuas


 


kellymisvondys: Finalmente, agora as coisas vão esquentar mais. Obrigada, floor *--* Postado <3


 


gaby_rbdsz: Bem-vinda, princesa <3 Siim, o Chris é perfeito, lindo e goxtosoo *--* Postado ;)


 


babar_slon: EU? MÁ? .... Sou mesmo u.u muahahaha, amo fazer suspense, então espere e leia amor. E se não ler apanha!! - Tem como você me dar seu whats pra gente conversar? - <33


 


COMENTEM!


-besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sabe de uma coisa, baby? Acho que também odeio o seu pai! Acho que se não estivesse com Maitê, teria me apaixonado por Dulce exatamente naquele momento. Ela parecia perfeita – apesar da loucura evidente -, era bonita, extrovertida, simples, sincera e ainda era tudo que sei que meu pai não iria querer para mim. Isso me dava uma boa sensa&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais