Fanfics Brasil - Capítulo 9 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 9 > Parte 1 <

389 visualizações Denunciar


O observei sair pela porta, fechando-a cuidadosamente. Sorri abertamente para mim mesma, saboreando em minha memória os momentos que passei com Christopher nessa manhã, chegando à conclusão definitiva de que ele era confiável.


Meu celular vibrou, era uma mensagem de Poncho perguntando porque eu estava demorando tanto, respondi simplesmente: "mudanças no horário, mas já estou chegando".


Troquei de roupa, coloquei meus tênis e joguei minhas coisas dentro de minha bolsa. Saí apressadamente da escola, somente dando um rápido aceno para alguns colegas.Cheguei em frente ao "Stacey`s" - onde Christian trabalha -, logo vi a própria Stacey conversando e sorrindo abertamente para Christian, que estava em pé ao seu lado, e para Alfonso, que comia umas batatas fritas.


- Oi gente, desculpem a demora, acrescentaram mais um horário pra mim. - falei exasperada, enquanto me sentava ao lado de Poncho.


- Nada não, Candy. Pega. - Chris me entregou uma cestinha de batatas fritas e iguais a de Poncho - E aproveita, que é o almoço de hoje. - sorri agradecida, afinal, melhor que nada.


- Dulce, querida, eu queria oferecer algo mais... que enchesse mais a barriga, mas o Christian falou que não era pra me incomodar... - Stacey pedia desculpas, sorri agradecida para ela por suas boas intençoes.


- Certo ele, no jantar a gente conpensa Stacey, prometo! - pisquei para ela, que sorriu meio aliviada. - Ponchito, preciso que me leve para falar com a Annie. - ele fez uma careta.


- Por quê?


- Preciso que ela dê uma desculpa para o Pablo, dizendo algum motivo para eu não ir para a boate hoje. Também nem vão sentir minha falta, o fluxo de gente de hoje não é tanto quanto o dos fins de semana. - dei de ombros.


- Mas por que vai faltar? - Pollito se interessou.


- Vou jantar com alguém e vai ser meio tarde. - fiz uma careta.


- Tarde como? E com quem? Aonde vão? - Alfonso perguntou e revirei os olhos.


- Poncho saí de casa para me livrar dos meus pais e não ganhar mais um. - reclamei, mas sorrindo, Poncho era quase um irmão - Mas respondendo as suas perguntas. Tarde: perto das oito, quem: meu aluno novo, vamos: não sei, ele quem vai decidir.


- Ui, esse aluno tem nome? - Chris perguntou.


- Nome, sobrenome e idade. - mandou Alfonso, revirei os olhos mais uma vez.


- Christopher, Uckermann, não sei. - eles ficaram me olhando meio atônitos, então deixaram o queixo cair um pouco.


- O carinha de sexta? - Poncho perguntou - Ele é um Uckermann?


- Pior. - sorri abertamente - Ele é filho do chefão. - eles me ficaram me fitando, incrédulos, mas de repente, fizeram algo insesperado.


Sorriram abertamente e falaram quase juntos:


- Você não presta. 


- O quê? - fiz bico - Não fiz nada de errado.


- Imagine. - ironizou Chris.


- Vamos, Poncho, terminei de comer. Vamos para a empresa das meninas. - ele revirou os olhos.


- Agora? - assenti - Eu tô estressado pelo trabalho, se Anahí me encher, meto a mão na cara dela.


- Claro. - ironizei - Acho mais fácil você meter outra coisa em outro lugar. - sorri maliciosa e saí correndo, com ele atrás de mim.


No meio dessa brincadeira, chegamos até o carro, entramos e Poncho deu partida. Ele tentou - mais uma vez e mais uma vez falhou - não se impressionar com os padrões dos Portilla. Enquanto eu, imaginei o quanto devia ser cansativo para elas, especialmente para Anahí que tinha uma vida dupla: empresa e dança. Se bem que, por este motivo, algumas responsábilidades de Annie pesavam em Cami, então acabava sendo difícil para as duas.


De acordo com ela, só pagarão algumas dívidas deixadas por seu avô, garantir algum dinheiro e depois venderiam a empresa.


Alfonso e eu caminhamos até a sala dela, a recepcionista nos anunciou e pude ouvir Annie dizer:


- Eles nem precisavam ser anunciados, podem entrar.


 


kellymisvondysSe vai rolar... tem que ler para saber ;)


 


dulcedivacandy: Postado, floor ;*


 


gaby_rbdsz: uahsuhsuahusha` É muita tentação para uma mulher só.


 


Comentem, please.


-besos


karen`


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Além de você ter aceitado essa palhaçada, vai sair com ele? - Anahí me perguntou incrédula, enquanto Camila me servia um copo d`água. Alfonso estava olhando meio que em transe para um enfeite em movimento em cima de uma estante. - Ei, estranho... - apontou para Poncho, que olhou para ela em resposta - ... tente parecer normal. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais