Fanfics Brasil - Capítulo 10 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 > Parte 1 <

221 visualizações Denunciar


Pov`s Christopher Onn

 

- Sim, é que... Estou cansado! - suspirei, exasperado.

- Quer cancelar o programa? - ela perguntou, me lançando um olhar de preocupação.

O fato dela ter se afeiçoado a mim tão rapidamente, me fez a olhar com outros olhos. Com afeição, amizade. Ela era tão diferente!

Sorri para ela e balancei a cabeça, em sinal de negação.

- Mas nem pensar. Está querendo fugir?

Ela sorriu abertamente, negou com a cabeça, me afastou de sua frente e, antes de entrar sem pestanejar em meu carro, ela me olhou e disse:

- Mas nem pensar.

Sorri, a vendo fechar a porta e se acomodar no banco do passageiro.

Me direcionei em direção ao lado do motorista, abri a porta e me acomodei no meu banco.

Dei partida e a vi inquietar-se no banco, enquanto ajeitava a saia do vestido com os dedos indicador e o do meio, das duas mãos.

A mirei e foi impossível não conseguir reparar nas pernas bem torneadas enquanto terminava de colocar o vestido no lugar. Subi os olhos, buscando tirar a mirada daquela visão e me deparei com outra de mesmo nível. Um decote sobre seus seios, não era grande, mas mesmo assim,  já valorizava seus seios - que já eram bem valorizados - ricamente.

Me remexi, aturdido ao reparar mais em seu corpo, que era muito bem moldado, em cada curva. 

Voltei a olhar para o caminho, antes que eu provocasse alguma tragédia. Ela ligou o rádio, sem nem pedir permissão. Eu pouco me incomodei com isso, na verdade eu sempre gostava de ver seu lado independente.

Paramos em um sinal vermelho e eu voltei a analisa-la. Seu cabelo começava liso, tinha uma franja jogada para o lado que cobria um pouco seus olhos, nas maçãs de seu rosto, o cabelo começava a ondular levemente e do ombro até os seios, cachos suaves e negros formavam seu cabelo.

Vi que ela cantava junto com a música que tocava. Foi impossível reparar também em seu rosto, ele fazia contraste em seu corpo de mulher. Parecia um rosto de boneca, mesmo com a maquiagem, seus olhos eram de menina, mas ao mesmo tempo, pareciam ter visto tanta coisa.

Ela não era perfeita, tinha traços de preocupação, debaixo dos olhos, leve e quase imperceptíveis.

O que me fez pensar que eu já estava reparando mais do que devia, tanto que meu coração havia até acelerado em seus batimentos.

Um carro buzinou por trás, me dei conta de que o sinal abriu e meu rosto esquentou de vergonha. Olhei para ela esperando ver um sorriso de deboche, mas parecia que ela não havia percebido nada.

Olhava perdida para o lado de fora da janela. Fiquei com vontade de perguntar no que ela pensava tanto, mas resolvi não me intrometer.

Reparei em uma última coisa, o contraste no jeito em que estávamos vestidos.

Quis fugir logo da empresa, meu pai estava lá e eu não queria estar no mesmo ambiente que ele. No momento oportuno, fui para casa.

Tirei o casaco e a gravata, desabotoei alguns botões da camisa, troquei de calça e baguncei um pouco os cabelos.

Pensei que foi um tanto egoísta da minha parte, porque só pensei em fugir de meu pai e não exatamente me arrumei para encontrar uma amiga.

Ela estava tão bonita.

- Você está muito bonita. - externei meu pensamento - Desculpe não estar à sua altura. - ela se virou para mim, meio incrédula, mas depois sorriu.

- Você sempre está lindo demais para ser visto comigo, Chris. Neste momento não está diferente.

Sorri, mas não soube se o que me agradou fora o elogio, ou se foi pela agradável surpresa dela ter me chamado pela primeira vez de Chris. Acho que foi os dois!

Chegamos ao restaurante, para os meus padrões, era um restaurante comum, mas talvez para Dulce fosse demais.

Observei sua reação e parecia que ela andava ali todo dia. Não poderia estar menos surpresa e isso me surpreendeu.

A vergonha inchou dentro de mim com a hipótese de estar sendo preconceituoso com sua classe social.

Sentamos em uma mesa, o garçom perguntou o que queríamos e pedimos o equivalente à comida para um país pequeno.

- E então? - perguntei, ela levantou uma sobrancelha 

- O quê? - retrucou, sorri de canto.

- Não sei só estou tentando puxar assunto.

- Você é bem ruim nisso, viu?

- Eu sei.

- Tenho uma sugestão! - sorriu marota. 

 

 

 

 Queridas, estou no celular, aqui é ruim de responder os comentários.

 

Então, as responderei depois. 

Mas comentem, please.

-besos

karen` <3

 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais