Fanfics Brasil - Capítulo 10 > Parte 2 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 10 > Parte 2 <

259 visualizações Denunciar


Levantei as sombrancelhas, esperando que ela me dissesse no que estava pensando. Ela brincava com o pingente do seu colar e me olhava pensativa. Meus lábios se abriram devagar prontos para chamar sua atenção, mas ela foi mais rápida.


- Eu proponho um... - ela levantou uma sombrancelha - um jogo. Um pergunta algo para o outro, numa tentativa de nos conhecermos melhor. Uma vez você, uma vez eu e assim por diante.


- E se eu não quiser responder? 


- Vai ter que beber um copo de vodka. - sorriu sapeca. 


Ela escolheu a vodka, com um sorriso preenchendo seu rosto, ela tinha um sorriso muito bonito era contagiante, pois quando me dei conta, eu sorria também.


Depois que a bebida chegou, me manifestei dizendo que já que ela tinha escolhido o que íamos fazer, eu deveria fazer a primeira pergunta.


- Á vontade, baby. - ela piscou.


- E não vale beber vodka antes que perca. - brinquei, ela me olhou séria.


- Não sou uma devassa, Christopher. Sou uma dançarina. - engoli em seco, percebendo que tinha feito coisa errada.


- Não foi isso que eu quis dizer. - ela sorriu brincalhona, evidenciando sua pegadinha.


- Eu sei, baby. Você é um fofo. - ela sorriu carinhosamente, meus nervos se dissiparam e retribuí o sorriso.


- Você é uma graça, sweet! - afirmei, balançando a cabeça e rindo. - Ok... - fiquei pensativo por alguns minutos - Como decidiu que você nasceu para dançar.


Ela ficou uns cinco minutos pensando, neste meio tempo a vi sorrir para si mesma e vi suas linhas de expressão facial se entristecerem, mas no fim os cantos de sua boca subiram.


- Vodka? - brinquei, ela negou com a cabeça, sorrindo.


- Bom, além de eu sempre ter admirado esse tipo de arte. Minha ... - ela pausou e pareceu pensar, olhou no meus olhos fixamente e vi sua respiração se acelerar. Perdido nos olhos dela, senti minha respiração estava da mesma forma. Sua boca se abria devagar e desci meu olhar para aquela região.  De repente, a minha boca estava seca, passei a língua pelos lábios e confortei na cadeira. Ela desceu o olhar para a mesa - Minha irmã. - ela concluiu por fim, meio nervosa - Zoraida. Ela amava dança, era ótima em esportes. Corria, dançava e jogava qualquer esporte muito bem. Eu sempre fui meio desajeitava, quando era criancinha já tive até crises de asmas por tentar correr como ela. - ela falava com um olhar distante - Uma vez... - ela riu lembrando - Eu, Annie, Cami e ela resolvemos apostar corrida até o meu quarto. Anahí e minha irmã eram as primeiras, de pernas longas e flexíveis. Com a postura perfeita e sem nenhum problema de saúde, me lembro que na hora subir na escada, tropecei nos próprios pés, de tamanha falta de coordenação motora. Quando minha irmã não conseguiu cumprir seu sonho de ser dançarina profissional, decidi que eu iria cumprir por mim e por ela. Dançar é emocionante, baby. Não é só mexer as mãos e os pés de uma forma bonitinha. É algo expressivo, que se sente, que vem de dentro de si, que nos leva aos céus, que nos fas sentir bem consigo mesmo e mais leve. - ela concluiu, sorrindo.


- Nossa! - foi o que pude dizer, surpreso. - Pra começar, não sabia que você tem uma irmã.


- Mas eu não tenho. - ela me interrompeu, com um sorriso triste e um olhar perdido. Senti a dor de um tapa, ao ver que tinha tocado em uma ferida ainda aberta. Pressionei os lábios e a mirei, pela primeira vez, Dulce me pareceu frágil. Me pareceu certo tentar protege-la, mas como? De repente, ela me lançou um olhar cortante, seus ombros estavam tensos - O nome dela era Zoraida. - ela afirmou mais uma vez, querendo me dizer algo, mas eu não entendi o que. Fiz uma expressão confusa - Não te significa nada? Nunca o ouviu? 


- Não. - respondi devagar, sem entender o que ela queria dizer, mas ela não especificou. Seus ombros voltaram a ficar relaxados e a flagrei enxugando uma lágrima. - Ei, desculpe, eu não queria...


- Christopher, - ela me interrompeu - eu sei que você não vai entender, mas eu que tenho que te pedir desculpas. E é só disso que precisa saber. - ela disse convicta, confesso que me assustei um pouco. Mas ela estava tão inofenciva, tão frágil. - Agora eu tenho que te perguntar, - ela fez uma expressão chorosa - você me perdoa? Por tudo? - por tudo? Isso me deixou ainda mais confuso, mas assenti com conficção. Toquei em sua mão, com cuidado.


- É claro, sweet. - a expressão dela suavizou e ela abriu um sorriso.


- Sua vez de novo! - ela apertou minha mão, sorrindo.


 


camillatuttyAnnie e Poncho são muito engraçados. EU morro de rir até escrevendo.


 


babar_slon:  Thanks, honey. Postado ;*


 


millyalmeida: Bem-vinda, floor. <3 Considere aqui uma casa, pode falar o que quiser, viu? Adoro ler as opniões de vocês. Que bom que está gostando tanto e... tomara que algumas coisinhas aconteçam nesse encontro né? kk`


 


gabivondy: Postado, baby. ;*


 


inandamaia: Divulgo sim, querida. Incluse acabei de ler sua fic, espero que continue escrevendo. ;)


 


Comentem, please.


-besos


karen`<3


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Traiçoeiro Destindo. - Vondy.   Sinopse:   O destino é uma coisa que em alguns momentos da vida parece que está brincando conosco. E foi exatamente assim que aconteceu com Dulce e Christopher. Duas pessoas que são completamente apaixonados um pelo outro, mas que o destino acabou separando.   Fanfic escrita pela indam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais