Fanfics Brasil - Capítulo 1 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 1 > Parte 1 <

10 visualizações Denunciar


A água fria caía e percorria por todo meu corpo nu, no começo tinha uma sensação ruim, que havia cada pelo do meu corpo se arrepiar. Mas depois que me acostumava com a temperatura da água, era difícil de sair de lá.


Que sensação deliciosa!


De olhos fechados, eu curavava a cabeça para trás, ansiosa pelas gotas que caíam do chuveiro, totalmente pronta para esquecer cada pedaço daquela semana estressante.


Mas infelizmente, tiveram de me trazer de volta para a realidade!


- Ardilla! - Poncho me chamou colocando a cabeça dentro do banheiro - a conta de água vai vir um pouco cara se você continuar bancando a dondoca - brincou, mas sua voz era suave e tudo soava como um pedido - E também eu quero tomar banho!


É, eu estava nua no banheiro com um homem, sem uma gota sequer de vergonha ou timidez. Ele já havia me visto assim antes, uma vez somente, mas havia visto. Não foi nada que pudesse afetar nossa amizade, coisa de uma noite que eu talvez tenha me arrependido.


Não que não saisse uma pequena faísca maliciosa de seus olhos, mas nada que incontrolável.


E sem querer me gabar, por que eu iria proibi-lo de admirar uma coisa tão bela quanto eu? Pode soar um tanto vadia, ou egocentrico. Mas prefiro-me assim do que como eu era antes!


Desliguei o chuveiro meio frustrada, me enrolei numa toalha e antes de sair dei um beijo de boa noite na bochecha de Alfonso.


Saí andando  com o olhar o perdido e quase deixei minha mente cair na tentação de lembrar de tudo que aconteceu desde que ela mentiu para mim.


Fui andando mais apressadamente e na ponta dos pés, coisa que faço desde criança - e aprendi com ela - quando estou nervosa, tímida - o que é raro - ou em algum lugar desconhecido.


Entrei no meu quarto e percorri com os olhos todo aquele lugar, parei somente quando vi a nossa foto, sorri para ela com saudades. Deixei a toalha cair pelo chão e vesti a camisola que já estava sobre a cama.


A vesti vagarosamente, cheia de preguiça e me deitei na cama escondendo meu rosto no travesseiro. Fechei os olhos, pronta para ir para um outro mundo, um mundo melhor e esquecer tudo. Quando, então, senti uma mão macia no meu braço.


Era Christian!, Alfonso tinha as mãos calejadas - além de estar tomando banho.


Sem falar no cheiro de cachaça que se espalhou pelo meu quarto e só quem havia ido para a boate hoje fora ele.


- Candy, ao menos apaga a luz antes de dormir. - me disse com voz risonha.


Fiz uma força, espantei um pouco da preguiça para me sentar e poder olhar em seus olhos. Vi que ele não parecia ter entornado nenhum tipo de alcóol, então tirei a conclusão que ele teve umas horinhas bem boas com alguma louca que esbanjou na vodka!


- Está tudo bem? - ele se ajoelhou na minha frente - Não é todo dia que sai de um castelo para vir pra uma favela - sorriu de canto. 


- Acredite! - revirei os olhos só de lembrar do dia de hoje - Aqui é bem melhor que o "castelo". - fiz aspas com os dedos. Depois balencei os pulsos de forma irônica - Idependência, u-hul!


Ele sorriu de mim e eu abri um sorriso carinhoso para ele.


- Obrigada mesmo, Pollito. Por me deixar ficar aqui, ainda me dar seu quarto.


- Não tem nada, Candy. - ele pegou minhas mãos - Gosto da sala. Posso assistir meus filmes de... arte corporal na TV! - sorriu malicioso e eu entendi muito bem que tipo de "arte corporal" era essa. Ri, mas logo fiz uma cara - falsa - de repreensão.


- Você não presta! Te amo!


- Você também não. E eu te amo mais! - me abraçou por um curto tempo - Mas você tem que dormir e eu parar com a viadagem. Dorme bem! - beijou minha testa e antes de sair apagou a luz.


Pude ouvir ele e Poncho cochicharem lá fora, pelo que entendi Alfonso queria falar comigo, mas Christian disse que precisava descançar e logo foram conversar sobre como estava na boate! 


Era tão bom poder contar com eles, amava muito a ambos, apesar de que minha amizade com Chris era mais carinhosa e com Poncho mais brincalhona.


De qualquer forma os dois eram como irmãos mais velhos, sempre lá para me proteger.


Igual alguém havia me prometido que o faria antes!


 


Olha quem conseguiu postar mais um pouco??


Pensei que não poderia postar porque tenho simulado amanhã!


Mas consegui postar mais um pouqinho.


Amanhã tem a parte dois do capítulo 1.


Espero que tenham gostado da primeira parte.


Obrigada pelos comentários *-*


 


dulcedivacandy: Que bom que amou *--* Fico muito feliz, flor <3


 


vondyisliife: Ownt! Que bom que gostou tanto, espero que continue lendo! ;*


 


gabivondy:  Gabii linda, postei mais um - em especial - porque você pediu muito! <3 Que bom que amou, espero que continue lendo ;*


 


babar_slon: Bianca, amor! Você apareceu mesmo! Sempre comigo <3 Que bom que gostou, viu? Você é sempre bem-vinda! ;*


 


rayane_reis_s2_s2: Postado, flor!! ;*


 


Até amanhã, flores <3`


COMENTEM!


_Besos ;*


- karen`



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Christopher On   Cheguei em casa completamente exausto, o dia de trabalho fora tão cansativo. Me sentia entorpecido de tantos problemas que estavam tendo na empresa. Depois de tanto trabalho, executei tudo no modo automático. Me movia, falava e agia, mas estava com a mente desligada. Inclusive na hora do jantar, fingia ouvir e concordar com qualqu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais