Fanfics Brasil - Traiçoeiro Destino. - Divulgação. Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Traiçoeiro Destino. - Divulgação.

249 visualizações Denunciar



 


Traiçoeiro Destindo. - Vondy.


 


Sinopse:


 


O destino é uma coisa que em alguns momentos da vida parece que está brincando conosco. E foi exatamente assim que aconteceu com Dulce e Christopher. Duas pessoas que são completamente apaixonados um pelo outro, mas que o destino acabou separando.


 


Fanfic escrita pela indamaia, minha leitora <3` - mora no meu coração. 


Está aqui a divulgação que você pediu, minha linda ;)


Espero poder estar de ajudando, você merece.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sorri para ela. Dulce era meio bipolar, mas era evidente que era uma boa pessoa, e que para cada coisa que fazia, tinha um motivo. Resolvi mudar completamente de assunto, para que ela pudesse esquecer completamente o assunto anterior. - Qual o nome do seu namorado? - perguntei. Ela ergueu as sombrancelhas e pressionou os lábios, se segurando para não rir. &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais