Fanfics Brasil - Capítulo 11 > Parte 2 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 11 > Parte 2 <

612 visualizações Denunciar


- Bem, se não tem mais certeza do que quer com Maite, - Christopher me olhava, ansioso por minha opnião - tem que dizer à ela. - ele pareceu mais aturdido ainda.


- Mas meu pai..


- Christopher, sei que o seu pai... deve ter a melhor das inteções. - disse-lhe sem certeza. - Mas ele não pode impedir a sua infelicidade, muito menos a de Maitê. Ambos são livres, adultos, com opnião própria e direito de escolha.


Ele suspirou estasiado, olhou no fundo dos meus olhos e disse:


- Pra ser sincero, sweet. Não sei se tenho a tal da opnião própria. Desde pequeno eu sempre fiz o que ele mandava, mesmo nos mínimos detalhes, sempre quis ser igual à ele, - primeiro me segurei para não contorcer os lábios, com nojo ao imaginar Christopher igual ao Victor, depois sorri por ele ter falhado tanto em seu plano de vida - mas quando cresci mais um pouco, percebi que... - ele deu um sorriso triste - meu pai não é bem exatamente o homem que... imaginei que fosse. Ou talvez então - ele mirou suas mãos, pensativo - eu que sou fraco demais para ser igual à ele.


A mirei incrédula com sua hipótese, é claro que Victor é o vilão e Christopher o mocinho da história toda.


- Baby, me ouça. - peguei em seu rosto com as duas mãos - Desculpe falas, mas se o seu pai não é igual a você, então ele que está errado. Você é uma pessoa incrível, acho que é o cara mais digno que já conheci, um ótimo amigo, - enfatizei o último fato e ele me sorriu amplamente -, olha como você é um namorado preocupado. E... - bati na mesa fingindo nervoso - nem vou falar do seu físico, MEU DEUS! - me abanei, fingindo sentir calor.


Ele concedeu a mim uma risada rouca, que me fez rir junto a ele. Era sempre muito bom fazê-lo sorrir.


- Sweet, definitivamente, você é minha melhor amiga.


- Eu sou a única. - sorri vitoriosa, ele riu.


- Mero detalhe que você nem deveria saber.


- Mas eu sei, porque sou sua melhor amiga.


- É, - ele afirmou, sorrindo para mim com ternura e afeto. - você é mesmo.


- Isso porque é só o nosso terceiro encontro. - sorri, ele retribuiu, apesar de que meio travesso e fez o olhar de quem estava recordando de algo.


- Sabe o que você me disse hoje de manhã?


Balancei a cabeça, sinalizando que não.


- Você me disse que sexo só depois do terceiro encontro. - a travessura cobria seu rosto e resolvi sorrir maliciosa.


- Então, você está fazendo uma proposta? - levantei a sombrancelha, tentando parecer sexy. Ele riu.


- Seria, mas eu ainda tenho uma patroa.


A palavra ainda esquentou meu coração e me senti abalada, quase que... com esperança. Fiquei tentando decifrar o que ele queria dizer, mas me chamei de boba mentalmente ao perceber o que eu estava fazendo.


Era evidente que Christopher e Maitê era daqueles casais perfeitos e que só estavam passando por uma fase conturbada.


O papo seguiu descontraído até a comida chegar, mas nem comer nos fez parar de conversar. Chris quase morreu de rir ao me ver falando de boca cheia e soltar um arroto baixo no fim, na verdade quem visse de fora, poderia jurar que ele estava tendo um ataque epilético.


- Eu disse, as vezes você... age que nem homem. - falava entre as risadas - Aliás, como um trabalhador de roça.


- Baby, por favor, são os tempos modernos. Mulher que não arrota é fresca. - falei, descontraída.


- Maitê é fresca então. - chamou minha atenção, mas não estava com raiva.


- Exatamente. - retruquei, ele riu - Mas não significa que ela seja chata. E você também é fresco, cadê o seu macho interior, pronto para soltar um desses também? - perguntei, incrédula.


Ele não disse nada, parou de rir, revirou os olhos e bebeu um pouco. Po um minuto, fiquei preocupada com o fato dele ter ficado zangado, mas ao terminar de beber, ele me olhou travesso e arrotou um pouco alto demais.


O casal do lado nos olhou feio, um garçom que passava também passou horrorizado. Christopher ficou vermelho, mas ria sem parar, eu ri de imediato da cena.


- Também não precisa exagerar, porco. - joguei um guardanapo nele.


- Olha aí a fresca.


- Repita isso e morra.


Brincamos feito duas crianças até que Christopher pagasse a conta, ele me deixou na porta de casa e me deu um abraço apertado antes de partit.


- Me diverti muito, sweet. - me deu um beijo na bochecha - Vou sentir sua falta até amanhã. - sorri ternamente de seu jeito fofo.


- Faço minhas suas palavras, baby. Até amanhã. - falei sorridente, olhando nos seus olhos.


- É serio, - ele falou - vou sentir sua falta. Lá na minha casa tem uma aparência de velório. - sorriu amarelo.


- Eu sei como é. - confessei, vi incredulidade em seus olhos, mas elas logo se dissiparam. Pensei se, talvez, ele não estivesse descobrindo tudo e percebi que no fundo, era exatamente o que eu queria que acontecesse.


Que não existisse segredos, que fosse perfeito. Mas não podia, ia fazer mal à ele e eu já havia percebido outra coisa anteriormente... Eu queria cuidar dele!


- Vai ficar tudo bem, baby. Boa noite, até amanha.


- Boa... - não deixei ele responder. Fiquei na ponta dos pés e lhe dei um selinho rápido  de boa noite. Eu costumava fazer isso com Poncho e nunca me incomodava, pois não existia nada entre nós.  Mas eu me virei rapidamente, entrei em casa e antes de fechar a porta lhe lancei um sorriso amarelo. Ao vê-lo respirando descompassadamente, soube que estava do mesmo jeito, li seus lábios dizerem o "noite" e fechei a porta.


Ainda na ponta dos pés, corri para o meu quarto e me joguei na cama. Sentindo todo o meu rosto ficar vermelho, com a última imagem dele na minha mente.


Vermelho, com o peito subindo e descendo rápidamente - por estar ofegante -, cabelo meio bagunçado e olhando para mim estáticamente.


Mordi o lábio ao lembrar do efeito que nossos lábios faziam junto, uma eletricidade contagiante, porém que me dava nervos e por isso me afastei tão rápido. Fiquei com vontade de chorar de frustração ao imaginar que havia feito bobagem, pois do jeito que Christopher era... nem iria aparecer na aula do dia seguinte


E... eu queria que ele fosse.


 


jubivevamihttp://fanfics.com.br/fanfic/33030/traicoeiro-destino-vondy 


 


rayane_reis_s2_s2: Sei que fica meio confuso e desculpe por isso ;/ Prometo que com o tempo virão explicações.


 


millyalmeida: Esse mistério é o que dá ação a fic. Ucker seduzindo a Dul é *--*


 


camillatutty:  Calma mulher, eu amei sua sugestão, mas precisa de todo um preparo, ela não vai chegar nele e dizer: "senta aí, bonitão, vou dançar bellydance pra você ", então vamos esperar. Sobre o mistério Victor e Dulce... a história vai vindo aos poucos, até que a própria Dulce conte.


 


gabivondy: Que pressa kk` Temos que ir na calma... ou não.


 


Comentem.


-besos


karen



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Christopher Onn    Aposto que ninguém faz idéia de como é chegar sorrateiramente como um ladrão na própria casa, com medo do próprio pai, com receio de seus próprios atos. Fuia até ela sabendo que estava pisando em ovos, andando na corda bamba, sabendo as consequências caso meu pai descobrisse. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais