Fanfics Brasil - Capítulo 12 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 > Parte 1 <

232 visualizações Denunciar


POV`s Christopher Onn 


 


Aposto que ninguém faz idéia de como é chegar sorrateiramente como um ladrão na própria casa, com medo do próprio pai, com receio de seus próprios atos.


Fuia até ela sabendo que estava pisando em ovos, andando na corda bamba, sabendo as consequências caso meu pai descobrisse. Dulce valia tal esforço? Claro! Ela havia me ajudado muito na noite, apesar de alguns conflitos, seus mistérios e o estranho fato dela saber muito sobre mim... Bom, ela sabia o que dizer, na hora certa, do jeito certo, seu sorriso tinha um efeito calmante e com ela eu conseguia ter paz de espírito.


Uma verdadeira amiga, eu poderia dizer.


A única preocupação verdadeira era meu pai, eu também tinha receio das constantes mudanças de humor de Dulce. Ela era sorridente, extrovertida, tranquila, engraçada e conseguia manter a conversa num nível interessante. Mas ela parecia se assustar as vezes, parecia que ela queria sair correndo do lugar ou que ela estava participando de algum tipo de crime.


Ela tentava difarçar seus olhos percorrendo por todos os cantos, procurando algo que a machucasse. Eu sabia que ela não era nenhuma criminosa, somente por seus incríveis olhos.


Eles eram um enorme contraste com todo seu jeito de ser, vestir e eu físico de mulher. Eram olhos de menina, eu havia reparado nisso quando íamos para o restaurante.


Amar é coisa de minutos... Um poeta disse isso, me lembro do poema singelo, ao qual, esse era seu título.


É, a Sweet era completamente bipolar, mas eu nunca teria esperado tal coisa, esperaria mais um tapa do que... um beijo.


Sim, não um beijo. Mas ainda sim, foi o encontro de nossos lábios, algo incomum. Quer dizer, pelo menos para mim, quando ela o fez, parecia que o fazia todo o dia, suas feições estavam tranquilas e relaxadas


Mas quando ela se afastou de mim, estava ofegante e ruborizada, algo havia mudado. Ela correu para dentro e antes de sumir, acenou para mim, com seu menor sorriso, porém não menos encantador.


Amar é coisa de minutos...


Foi em tal frase que pensei ao entrar em casa e, sorrateiramente, subir para meu quarto. A frase me lembrava Dulce, o "beijo", o modo como ela havia ficado, como EU havia ficado.


Eu nem havia conseguido responder o que ela havia me dito antes, não conseguia nem me lembrar do que ela havia dito, tudo girava, a única coisa que eu conseguia ver era seu rosto próximo ao meu e as únicas coisas que eu sentia era sua respiração e seu cheiro. 


Pensei que talvez a mensagem que o poeta queria passar, era que... Quando o amor vem, ele vem de imediato, ele não espera, é de repente,


Na pessoa, lugar e tempo mais improvável. Aquilo que não se espera, ele é rápido e vem avassalador.


Sorri de mim mesmo, quando estava deitado na cama, ainda pensando nisso. Eu estava confuso, pela vodka, por ter feito coisas que não eram costumeiras e porque estava confuso em relação à Mai, que provavelmente, era a mulher de minha vida.


Troquei de roupa, me deitei e me enrolei no lençol. Pronto para dormir, a risada de Dulce me veio a cabeça, abri um sorriso, logo depois... seu choro, me arrepiei dos pés à cabeça e, por fim, lutei para dormir, pois esatava muito ansioso para a próxima aula.


A última teoria que havia concluído era que, como eu nunca havia tido uma amiga - somente amigos e olhe lá -, estava começando a confundir as coisas com Dulce, mas com o tempo eu iria ver que a atração, admiração ou sejá lá o que fosse que eu sentia por ela, nçao iria surtir tais efeitos e confusões.


Além do mais, o que ela havia feito não queria dizer nada, ainda mais cedo ela estava me apoiando com Maitê, era só mais uma prova de que tudo era uma grande amizade.


Menos de quinze minutos depois, eu havia conseguido dormir.


 


POV`s Christopher Off.


 


gabivondyMais um cap. pra vocês, flor ;)


 


camillatutty:  Tá, então vou adiantar as coisas para você... MENTIRA! Muahaha, espere e leia. É pra aguentar mesmo! Estou vendo onde encaixo essas suas ideiazinhas aqui, viu? ;*


 


marianaevano: Obrigada, princesa. ;)


 


Comentem.


-besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas vacas do coração <3` Me lembro que uma das minhas promessas que faço é que sempre estou a disposição para ajudar minhas leitoras e amigas com divulgações. Essa é um fanfic, que eu particularmente gostei do primeiro capítulo. Escrito pela minha amiga e leitora  mpcosta1 ( Maria Paula) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais