Fanfics Brasil - Divulgação - Querido diário, eu sou uma bomba! Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Divulgação - Querido diário, eu sou uma bomba!

273 visualizações Denunciar


Minhas vacas do coração <3`


Me lembro que uma das minhas promessas que faço é que sempre estou a disposição para ajudar minhas leitoras e amigas com divulgações.


Essa é um fanfic, que eu particularmente gostei do primeiro capítulo.


Escrito pela minha amiga e leitora  mpcosta1 ( Maria Paula) 


 


Querido diário, eu sou uma bomba!


 



 


 


Sinopse: Esse diário/livro conta um pouco da vida da garota Grace que tem câncer e não vê motivos para viver até que... 


 


Como a sinopse é pequena, vou por um pedacinho do capítulo 1.


 


 


 " Querido diário ... Meu diário! Tenho sido uma espécie de bomba na vida das pessoas. Principalmente na vida de meus pais. Eles lutam comigo desde quando nasci. Não sabiam que seria assim, nem nunca imaginaram. Se bem que não nasci assim. Fui diagnosticada com leucemia aos 8 anos de idade, e mesmo tendo "vencido", carrego marcas não só físicas, mas mais psicológicas.


 


            Meu pai foi demitido 3 vezes de três empregos pelos mesmos motivos:Eu e minha doença. Sim, eu e minha doença, não só minha doença. Sempre me metia em confusão. Principalmente quando se tratava de meninos. Auguste sempre me atormentou... "


 


Quem quiser ler, aqui está o link: http://fanfics.com.br/fanfic/33521/querido-diario-eu-sou-uma-bomba-nenhum 


 


Um beijo niñas


-karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Abri os olhos lentamente, passei os olhos pelo quarto à procura de meu - irritante - despertador. Eles estavam ardendo pela luz do sol repentina que haviam recebido ao se abrirem, estiquei preguiçosamente minha mão até o - novamente, irritante - objeto que havia me acordado. Desliguei-o com certa dificuldade. Cemicerrei os olhos, procurando avist ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais