Fanfics Brasil - Capítulo 12 > Parte 2 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 12 > Parte 2 <

412 visualizações Denunciar


Abri os olhos lentamente, passei os olhos pelo quarto à procura de meu - irritante - despertador. Eles estavam ardendo pela luz do sol repentina que haviam recebido ao se abrirem, estiquei preguiçosamente minha mão até o - novamente, irritante - objeto que havia me acordado. Desliguei-o com certa dificuldade.


Cemicerrei os olhos, procurando avistar o horário. Oito da manhã! Senti um peso imaginário puxar-me de volta para debaixo de minhas cobertas, protegidas do frio da manhã e de qualquer outro raio solar não indicado para meus sensíveis olhos.


Ao sentir o conforto de estar envolvida em  meu cobertor macio - apesar do colchão duro -, o pedo aumentou, me fazendo fechar os olhos novamente. Estava sentindo o sono me envolver, quando ouvi o ranger a porta e passos rápido.


- Eu sabia que você ia voltar a dormir, Ardilla. - Poncho falava, num tom brincalhão. Senti um vento frio bater em minha pele, quando ele pegou meu cobertot bruscamente e jogo-o no chão. Senti uma onda de revolta me percorrer, mas o sono permitiu somente que eu murmurasse algo inteligível. - Anda, ruiva, acorda! - ele bateu na minha perna, passei a mão por cima, tentando apaguizar o vermelho que, obviamente, havia ficado lá.


Ele saiu do quarto, mas Alfonso havia conseguido espantar todo o meu sono. Com raiva, me levantei rapidamente, peguei minha toalha e andei preguiçosamente para o banheiro. Gritei um palavrão para Poncho antes de entrar, sua gargalhada percorreu do lado de fora enquanto eu escovava os dentes.


Deixei minhas roupas deslisarem até o chão e depois busquei refúgio na água que caía do chuveiro. Ela levou embora toda o sono, indisposição e preguiça. Me senti renovada ao terminar de tomar banho.


Escolhi uma roupa simples. Jeans e uma camiseta preta com letras rosas, diziam: Bad Girl. Coloquei um tênis qualquer, preto com detalhes rosa escuro. Pus minhas roupas de dança na bolsa, junto com sapatilhas, prendedores, presilhas, meias calça, polainas e meias. Peguei meus documentos, meu pente, espelhinho e brilho lábial que faziam parte da minha rotina e os coloquei lá dentro também.


Pollito entrou e sinalizou que já era hora de ir. Peguei a bolsa e o segui rapidamente, Alfonso se despediu de nós, me dando um beijo na testa e dizendo que nos encontraríamos mais tarde. No caminho, Christian e sorríamos de bobeiras. Ele me deixou em frente a escola e se despediu de mim da mesma maneira que Poncho.


Corri para minha sala, somente sorrindo para meus colegas como forma de saudação. Entrei lá dentro para arrumar tudo antes que minhas alunas do balé chegassem. Ouvi a porta se abrir. Era Angelique.


- Dulce, querida. - sorridente demais, ela me cumprimentou - Como estão as aulas com o senhor Uckermann? - aumentou mais seu sorriso, ao saborear o sobrenome dele.


Christopher. Droga, droga, mil vezes droga, eu havia me esquecido completamente da besteira que eu havia cometido na noite anterior. Com certeza, ele nunca mais iria aparecer aqui. Nem ele e nem o dinheiro precioso que Angelique queria por as mãos.


Engoli em seco e lhe ofereci um sorriso trêmulo.


- Christopher Uckermann? - perguntei, me fingindo de boba.


- Exatamente. - ela assentiu, ainda sorrindo, apesar da impaciência notável.


 


camillatuttyEu, má? Hm... talvez um pouco. Ucker não se confunda ²!!


 


marianaevanoObrigada, mari ;)


 


millyalmeida: Christopher e Dul <3 ²


 


dulcedivacandy: KKK` Menina desesperada! Postado, amor <33`


 


babar_slon:  Que saudade digo eu, sua vaca! ;( - brincadeeira - Tá desculpa, mas só se me disser porque. Fiquei preocupada, aconteceu alguma coisa, princesa? ;(


 


gabivondy: Postado ;)


 


Comentem!


-besos


karen` <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Ah, bom... O sr. Uckermann está progredindo de forma explendida, é um ótimo aluno e estamos nos dando muito bem. - tentei omitir ao máximo o erro que havia cometido ontem e que provavelmente, Christopher não queria mais me ver. Angelique engolia minhas palavras vagarosamente, sorri trêmula para a mesma, tentando mascarar qualquer f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais