Fanfics Brasil - Capítulo 13 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 13 > Parte 1 <

269 visualizações Denunciar


- Ah, bom... O sr. Uckermann está progredindo de forma explendida, é um ótimo aluno e estamos nos dando muito bem. - tentei omitir ao máximo o erro que havia cometido ontem e que provavelmente, Christopher não queria mais me ver.


Angelique engolia minhas palavras vagarosamente, sorri trêmula para a mesma, tentando mascarar qualquer falha.


- Muito bem, então. Continuem assim! - ela sorriu e saiu da minha sala rebolando. Soltei um suspiro aliviado quando a vi sumir pela porta, me troquei rapidamente e ouvi a porta ranger. Um lindo rosto coberto por cabelos lisos e negros surgiram por uma fresta na porta.


- Emily! - sorri para minha aluna de dez anos, a convidei para entrar com um gesto.


A mesma entrou, com pequenos passos e passando seus olhos pela sala, se familiarizando com ela mais uma vez. Sorri por seu jeito tímido, de relance me lembrou Christopher, com seu jeito tímido e desajeitado.


Emily era uma de minhas alunas preferidas.


- Fui a primeira a chegar? - perguntou meio nervosa. Assenti - Droga. - ela ficou vermelha.


- O que foi, querida?


- Sophie. - ela exasperou, logo entendi. Sophie e Emily estudavam na mesma escola e tudo era motivo para Sophie humilhar Emily, coisa que me fez concluir que tal nunca seria tão querida por mim.


Ela era a típica patricinha precoce, que se achava melhor que tudo e todos. 


Emily era típica excluída, rebaixada, mas que mesmo assim corria atrás do que queria, no caso, a dança. 


- Cadê seus oculos, querida? - perguntei, curiosa.


- Sophie falou que eram rídiculos, por isso os deixei no carro sem a mamãe perceber. - ela se sentou perto de mim.


- Eles são lindos e você pe linda de qualquer jeito, princesa. - ela ficou rosada, pelo elogio, abriu um pequeno sorriso e fez um reverência.


- Obrigada, tia Dul. Você é a melhor.


Sorri, ela fez que ia se aproximar, mas desistiu receosa. Abri os braços, pedindo um abraço, ela sorriu e me presenteou um calorosamente.


Conversamos, brincamos e rimos enquanto a sala ia ficando cheia de outras meninas, inclusive Sophie que fuzilou Emily com os olhos ao entrar na sala, antes de sorrir para mim, que o correspondi falsamente.


- É assim que a gente vence as inimigas. - piquei para Emily - Virando amiga delas. - ela riu, mas pude ver que discordava de mim, deveria estar pensando em seu interior que nunca seria capaz de ser amiga de alguém como sua colega antipática.


As aulas passaram rapidamente, na verdade, passaram devagar, mas para mim era como um piscar de olhos.


O pior era que tudo era muito bom, envolvente e alegre, mas na dança sempre é assim. Depois que cada um de meus alunos iam embora, começou a bater o vazio. Passei meus olhos por toda a sala, experimentando-a, procurando o que faltava, não demorei muito para perceber.


Era o horário de Christopher!


Que bela porcaria, estava criando afinidade com ele, achando que conseguiria um amigo, compensar certos erros, preencher vázios. Estava com tudo arquitetado na minha cabeça, mas claro que, como sempre, eu tinha que estragar tudo.


Um beijo! Eu beijei ele! Como pude fazer isso, logo com o homem mais sem jeito da face da terra? Me xinguei de vários nomes possíveis e olhei para a porta várias vezes, com um ponta de esperança.


Depois de quinze minutos ele não havia chegado, provavelmente não o veria mais.


Bom... Eu ainda tinha um horário vago e precisava esfriar a cabeça. Eu não tinha escolha, precisava relaxar e nada melhor que o bom e velho bellydance. 


 


Próximo cap. é Pov`s Christopher,


então eu vou tentar não demorar para postar


pra vocês verem o que vai acontecer ;3


Camilla, por favor... não morra!


 


babar_slon: Obrigada, que bom que gostou ;3 te lovo, besta <3` E f ico preocupada sim, não faz a enigmática que piora!! E acho bom ficar bem!! ;**


 


gabivondy: sauhsu` Espero que volte mesmo!


 


camillatutty:  kkkkk né? Nas aulas de dança, claro!


 


Esqueci de dizer


que talvez não gostem muito do que o Christopher vai dizer.


E vai ser a primeira vez que a Mai vai de fato aparecer na fic.


Agr que já falei demais.


Bye ;)


Comentem, please.


-besos


karen` <3


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Christopher Onn.     Nem sempre o dia quer concordar com o seu humor. Logo no dia em que eu estava disposto a acordar de bom humor, basta eu abrir os olhos que ouço meu pai resmungando no corredor. Não o respondi, sequer o ouvi,  estava entorpecido demais com o sono, então somente me dirigi ao banheiro sem dar atenção ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais