Fanfics Brasil - Capítulo 14 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 14 > Parte 1 <

873 visualizações Denunciar


Sua silhueta se mexia sensualmente à cada batida da música. A blusa dela estava amarrada de uma forma que deixava parte de sua barriga lisa, cintura e costas à mostra. Ela tinha uma pequena saia preta de tecido fino sobre a calça. Eu não conseguia deixar de reparar em cada canto de seu corpo, enquanto ela se envolvia na música alta que estava tocando.


Parecia mesmo uma daquelas dança do ventre, o quadril se deslocava à cada batida da música, acompanhando o ritmo. Os braços tambémse agitavam com graça, assim como todo o corpo. Seus cabelos cabelos negros balançavam pelo ar, enfeitando mais ainda a visão, o suor descia por seu pescoço e por suas costas, dando uma visão mais sensual da dança.


Me aproximei silencioso, com as mãos no bolso, continuei a observá-la se movimentar com graça  e sensualidade, me permitir sorrir enquanto um calor tomava posse sobre mim e me fazia estremecer. De repente, senti a boca ficar seca e uma vontade de tocá-la, mas um torpor fazia com que eu continuasse somente olhar Dulce.


Então, quando o ritmo ficou mais rápido, ela se virou para mim enquanto dançava, movimentando os quadris. Ela estava de olhos fechados e sua expressão tansimitia excitação e, ao mesmo tempo, serenidade. Vi um sorriso se formar enquanto ela dava tudo de si à sua dança, fiz o mesmo ao notar que parecia que dançava para mim.


Porém, ela abriu os olhos devagar e sua onda de excitação sumiu ao ver-me ali, devagar ela parou de se movimentar, ficando totalmente estática e com os ombros tensos, ela recuou um pouco com a respiração acelerada.


Pressionei os lábios, com medo de sua próxima reção e procurando algo plausível para dizer. Era irrefutável o fato de que o ar se tornou um pouco sufocante e desconfortável quando vi pela primeira vez Dulce surpresa e totalmente ruborizada.


 


POV`s Christopher Off. 


 


camillatutty: SHUAHUA Oh God... Essa mulher sempre me faz rir com esses comentários, acho que tenho que lhe pedir desculpas pela breve descrição pela visão do Christopher, prometo algo bem melhor por parte da Dulce. Obrigada pela idéia e por essa sua animação sem fim kk`


 


gabivondy: Temos que esperar para vê-los juntos ;)


 


Comente, please!


-besos


karen` <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Meninas...   Tem coisas na vida, que na minha opinião, ninguém deveria passar.   Coisas que machucam, ferem e causam profunda dor, mesmo que não fisicamente. Eu realmente esperava ter algo melhor para falar para vocês.   Mas a verdade é que eu culpo os meus problemas, as pessoas dos meu problemas, sei que isso não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais