Fanfics Brasil - Capítulo 2 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 2 > Parte 1 <

6 visualizações Denunciar


" Ótimo! Desculpe não ter respondido ontem à noite. Acabei dormindo... Mas e você como está?" 


Isso, Christopher! Mentir para a mulher com quem você pretende se casar! Estava realmente ficando igual ao meu pai.


Desta vez ela respondeu bem rápido. Desejou bom dia, disse que estava bem e esclareceu que tinha que trabalhar.


- Uckermann! E aí, cara? Digo, bom dia, patrão! - Jack falou sorridente, era meu amigo desde o colégio e agora, trabalhava para mim. Ele logo percebeu que eu não estava bem. - O que houve? - perguntou enquanto íamos até minha sala.


- Meu pai. - bufei ao lembrar dele.


- O que foi agora? - senti uma pontada de tédio em sua voz. Erz evidente que meu velho amigo não simpatizava com meu pai.


- Ele quer que eu noive com Maitê no máximo em três meses. - ele pareceu querer se lembrar de algo. Eu facilitei seu trabalho - Por causa da associação. Quando ele for falar com a empresa internacional vai querer deixar bem claro que os Uckerroni são unidos e não há risco algum de separação. E aí vai citar o exemplo de como ele e Javier nos enfiaram numa igreja de terno e vestido de noiva. - referi-me a mim e a Maitê.


Jack sorriu da minha revolta.


- Grande amigo você. - ironizei.


- Eu sei, faço o melhor que posso. E eu já sei do que você precisa! - sorriu malicioso, levantei uma sombrancelha. - Tenho um amigo, o nome dele é Christian, muito conhecido nas boates e ele disse que sabe da boate perfeita pra um relax. - revirei os olhos.


- Não vou me acabar numa boate!


- Não é boate de... como direi sem ofender... de pu/ta. É coisa sofisticada, apesar de sem pudor algum. - sorriu malicioso, novamente. - Tem shows, gente tranzando no banheiro, danças, bebidas sofisticadas, música boa... Coisa que todos tem na vida menos você. Mas terá, se for comigo lá hoje à noite.


Era verdade, nunca tive nada disso. Meu pai não me deixava ter esse luxo, mas ele não se importaria com uma noite contanto que eu pedisse Maitê em casamento o mais rápido que pudesse.


Suspirei vencido.


- Que horas devemos ir?


Jack abriu o maior sorriso de vitória que pode.


POV`s Christopher Off


gabivondy: postado, linda <3 Encontro Vondy chegando...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ninas só vou poder postar amanhã. Mas vou postar três vezes - no mínimo - em cada fic pra compensar o tempo perdido. É que estou muito ocupada desculpem!! :( Até ;*


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais