Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy
- Dulce! - Alfonso me chamou, colocando parte do corpo dentro do meu quarto. Desviei o olhar do livro que lia e o olhei. - Adivinha quem está aqui. - ele revirou os olhos. Sorri já imaginando, aliás, tendo certeza de quem era.
- Olha só, seu banana empanado. - ela falou, invandindo o meu quarto - Eu sei que você gosta muito de mim, mas se a Dulce está aqui, eu já sou de casa. Então, não precisa fazer cerimonia para mim. - Era absurdamente lindo ver como Poncho e Annie se amavam. Assim, um amor de um aqui e o outro mil quilômetros atrás.
O "banana empanado" só bufou impaciente, logo avistei Camila por trás de Anahí, pedindo perdão com os olhos pelos modos delicados da prima.
Poncho piscou para Cami e lhe deu um beijo na testa. - Um belo detalhe era a linda careta de Annie para a tal cena.
Anahí desfilou com sua calça jeans folgada e rasgada e seu top preto arrebatador até minha cama, pulou em cima dela sem fazer cerimônia.
Já Camila analisou cada pedacinho do quarto, até ele se tornar confortável aos seus olhos.
Tão diferentes e sempre juntas... Que lindo, poderia até ser um enredo de filme adolescente!
- E aí, morena? Vai arrasar hoje à noite? - perguntou enquanto roía as unhas.
- Mais do que você. - alfinetei - E ainda bem que os machos vão querer olhar nossas pernas, e não nossas unhas, senão você já seria descartada.
- Amor, já ouviu falar em unha postiça? - ela rebateu com um ar sarcástico.
- Que livro você estava lendo? - Camila nos interrompeu com o olhar perdido na capa do livro.
- Belo Desastre.
- Ah, é aquele que o cara aposta sei lá o que com a menina e aí se ele perder, ela tem que passar um tempo com ele?
- O próprio!
- Romance... - Annie se manifestou e nós a vimos lendo a sinopse - Podre! - fez uma careta ao terminar de ler. - Ainda se fosse... Toda Sua, da Sylvia Day. - sorriu maliciosamente.
- Até pra livros essa criança não presta. - reclamou Cami, mas pude ver um pequeno sorriso se formar nos lábios dela.
- Minhas princesas - Pollito arrombou a porta com uma mochila na mão - Chegou a hora do show! - jogou a mochila para Anahí, certeiro, pois Anahí pegou sem nenhuma falha. - Vão se arrumar! - nos mandou um beijo e saiu.
- E você vai se arrumar aqui?
- Claro! - ela falou como se fosse óbvio. - Tenho que ter certeza que vou brilhar mais que você.
- This is impossible! - rebati.
- Olha gente, ela é doutora, sabe inglês... - ironizou Camila.
- Vai se arrumar também Cami. - mandei.
- Por que, mesmo? Eu não danço!
- Não! Mas está entimada a comparecer e assistir ao nosso show! - Annie respondeu por mim.
- Então, vão tomar banho primeiro que eu vou depois. - ela disse e abriu o livro que eu estava lendo.
Depois que todas estávamos prontas, - e os meninos também - chegara a hora de ir, dançar e arrasar na pista!
gabivondy: Postado linda <3` Espero que goste!
rayane_reis_s2_s2: Postado! ;*
dulcedivacandy: Aiii *--* Que bom que gostou. ;*
babar_slon: De nada :) ... Que bom que adora minhas webs, eu adoro seus comentários e o fato de saber que você está sempre acompanhando. POSTADO ;* <3`
COMENTEM, please!
-besoos
karen <3`
Autor(a): karensemprevondy
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
POV`s Christopher Onn Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e olhei o horário no celular logo que sai do quarto. Eram dez e meia, a tal boate abriu faz uma hora e daqui a pouco Jack iria chegar. Eu tinha certeza de que nada iria me animar, então não me apressei. Peguei uma camiseta social azul marinho e um jeans preto simples. Deixei ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 119
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30
sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk
-
pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23
continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;
-
btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09
Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...
-
camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22
Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!
-
Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31
Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?
-
gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53
vc ainda vai postar ?
-
camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17
Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!
-
btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35
Estamos esperando... Volta logo ;)))
-
camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08
Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!
-
babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18
Ok, aproveita a viagem, beijos...