Fanfics Brasil - Capítulo 3 > Parte 1 < Aulas de Dança.

Fanfic: Aulas de Dança. | Tema: Vondy


Capítulo: Capítulo 3 > Parte 1 <

270 visualizações Denunciar


POV`s Christopher Onn


 


Desliguei o chuveiro, me enrolei na toalha e olhei o horário no celular logo que sai do quarto. Eram dez e meia, a tal boate abriu faz uma hora e daqui a pouco Jack iria chegar. Eu tinha certeza de que nada iria me animar, então não me apressei. 


Peguei uma camiseta social azul marinho e um jeans preto simples. Deixei os dois últimos botões da camiseta aberto, mirei o espelho rápidamente, mas logo voltei a olhar meu reflexo. Me senti um pouco mais simples que o normal e um tanto estranho. 


Sim, estranho! Afinal eu vivia empacotado dentro daquele terno e pareceu que pela primeira vez na vida eu tinha somente 26 anos. Como eu havia chegado tão rápido ao topo de uma empresa? Claro, meu pai havia mexido seus pauzinhos!


Sempre quis conquistar tudo por conta própria, mas meu pai me deu tudo de bandeija. Eu deveria estar feliz, não é?


Pode parecer ingratidão, mas não estava nem um pouco feliz.


Batidas do outro lado da porta soaram, logo depois uma voz.


- Sai daí, viado! - Jack gritou.


Saí de meus devaneios e corri para abrir a porta do quarto.


- Grita mais alto, ainda não conseguiu acordar meu pai. - reclamei, ele revirou os olhos.


- Parece aquelas menininhas que querem fugir com o namorado e o papai não deixa.


- Exatamente! Então, vamos querido? - sorri sínico e ele repetiu o - irritante - ato de revirar os olhos.


Descemos as escadas silenciosamente e me despedi de minha mãe que estava lendo um livro na sala.


A boate não era muito longe, na entrada havia um desenho em luzes fluorecente de uma silhueta feminina em movimento de dança e, logo abaixo dela escrito: La Naughty Girl.


Neguei com a cabeça, já me arrependendo de ter concordado, tinha certeza de que nada iria me fazer sentir bem.


Pelo que pude observar ao adentrar, o lugar era mesmo bem sofisticado, ao menos não era uma boate vagabunda.


Mas estava cheia de vagabundas, ao entrar logo vi mulheres cheias de vulgaridade em todo canto, em outros cantos casais se pegando e uns até... preciso mencionar?


Jack logo viu o tal Christian, os dois me guiaram até uma mesa perto do palco e conversavam animadamente, mentiria se dissesse que não me senti deslocado naquele momento.


- Desculpe, cara - Christian se dirigiu a mim - Nem perguntei seu nome.


- Christopher Uckermann, - ele sorriu ao me ver falar o sobrenome também, mas fazer o que? Era costume. - Mas me chama de Ucker.


- Christian, - ele estendeu a mão - Meus amigos me chamam de Fercho, mas as gatas me conhecem como Chris. - sorriu.


-  Vou preferir Fercho mesmo. - comentei e ele riu.


 As luzes do palco ligaram e uma música  começou a tocar em tom baixo. Duas silhuetas femininas, que - com todo respeito - notava-se as belas curvas de ambas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): karensemprevondy

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Estou postando só agora porque a net caiu de novo. Daqui a pouco vou ter que ir à uma festa de aniversário. Então no prox post respondo os comentários. Obrigada a quem comentou. Continuem. Amo vocs <3`


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 119



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • pollitavondy Postado em 01/05/2015 - 16:20:30

    sinta-se mal n bebita EU n te abandonei :) fica tranquila *-* tem cap hj ? kkkkk

  • pollitavondy Postado em 28/04/2015 - 21:35:23

    continuaaa véi nunca mais abandone essa fic ;-;

  • btuunes Postado em 12/04/2015 - 16:45:09

    Sim, faz tempo! Fico feliz por você ter aparecido, e acho que não sou a unica que ama essa web e a outra que você escreve, sinto muito por qualquer coisa que você tenha passado... Espero que de alguma forma, mesmo que seja pequena, isso possa te animar.. você escreve muito muito bem! E se quiser voltar, estaremos aqui...

  • camillatutty Postado em 29/03/2015 - 04:25:22

    Não vou mentir, essa fic é meu xodózinho. Por causa da dança. E siiiim, estou com muuuuuitas saudades dessa. Mas por favor, leve o tempo que precisar!

  • Brê Lima Postado em 19/03/2015 - 01:22:31

    Abandonar vc? Naaao kkk volta a postar?

  • gabivondy Postado em 09/03/2015 - 12:17:53

    vc ainda vai postar ?

  • camillatutty Postado em 30/09/2014 - 22:32:17

    Karen ! Cadê você, menina? Tá tudo bem contigo? Dá sinal de vida! Whatsapp, sinal de fumaça, tudo tá valendo!

  • btuunes Postado em 16/08/2014 - 12:32:35

    Estamos esperando... Volta logo ;)))

  • camillatutty Postado em 09/07/2014 - 00:39:08

    Tudo bem, Karenzita! Eu amo essa fic e o amor todo suporta, crê e padece! Hahaha!

  • babar_slon Postado em 07/07/2014 - 19:40:18

    Ok, aproveita a viagem, beijos...


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais