Fanfic: No Se Parece | Tema: Vondy Hot And Romance
POV`s Manuella
Porque a minha vida não pode ser mais legal?? Tipo assim mais ao meu favor?? eu não sei mais eu acho que estou na familia errada...Bom não totalmente....Ahh sim prazer eu sou Manuella mas vc pode me chamar de Manu...Ai ai a minha vida realmente não esta ao meu favor primeiro que a minha mãe é muito bacana mas não enxerga o que o idiota do meu "pai" Memo faz comigo, ela também não vê as injustiças da minha "meia irma" Angelina... Minha mãe é casada com esse tal de Memo desde que eu nasci mas não sei se ele é meu pai até pq ele me trata tão mal...Minha mãe diz que sim mas eu acho que não em primeiro ele não tem nada a ver comigo e segundo ele me maltrata pra caramba não sei... Ai ai minha mãe,Memo e Angeline acabaram de sair bom como eu sei?? Simples acordei toda contente vesti o uniforme do colégio ou melhor o uniforme do colegio do MEU jeito coloquei a minha touca e peguei a mochila depois de colocar meu tennis eu desci as escadas toda contente pra abraçar minha mãe pelo menos ela realmente era minha mãe e eu sabia disso e eu sentia isso...Bom desci correndo apesar de minha mãe ter cometido umas mancadas esse dias em relação ao Memo e a Angelina mas minha maior dessepção....
Manu:Mãee!!!(Gritei contente ao chegar na sala) Mãeee??Hummm deve no quarto dela(Larguei a mochila e sobi correndo...Abri a porta)Mãee??...Humm ahh na cozinha!!!(Corri animada e cheguei até a cozinha) Mãeee!!!??...(olhei em todas as parte e....NADA)
Eu encostei na parede e foi então que eu vi um bilhete na geladeira...Caminhei devagar e li em letras corridas...
Manu minha linda seu pai teve que sair e eu estou com Angelina no salão de beleza fazendo o cabelo ja que de noite iremos sair...Mil bjs minha rainha chegaremos as 3 horas da tarde...
Pois é as lagrimas começaram a cair...Como? Pq minha mãe levou ela e não eu??? Suspirei...eu era forte mas nem tanto pra sofrer humilhações ou despresos...Peguei a mochila e sai andando pela rua...SIM eu posso andar sozinha... mas só posso pq minha mãe não se preocupa comigo...Como hoje seria o ultimo dia do ano letivo e a maioria ia faltar...eu não fui ao colegio...Fiquei andando pela rua.......
Comentem!!!
Autor(a): melk_uckermann_
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ebaaa minha primeira leitora!!! carols2rbd: Obrigada pelo comentario flor!!! Bjs Bjs Bjs espero que goste! _______________________________________________________ (OUÇAM APOLOGIZE) Manuella POV`s Sai andando por ai...Eu gostava muito de andar me sentia livre...Liver de um mundo onde as pessoas me discriminavam e me deixavam de lado ou melhor l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 26
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
dul_vondy Postado em 13/10/2014 - 21:03:02
continua leitora nova ,ai q odio do memo
-
larissart Postado em 04/08/2014 - 22:39:52
Continuaaaaaaaaa
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 18/07/2014 - 16:50:30
continua.esta web e muito boa
-
gabivondy Postado em 02/05/2014 - 15:44:48
continua ta d+++++++++ quero ve logo o plano e eles juntos
-
naferreirahotmail.com Postado em 02/05/2014 - 12:43:38
Capitulos estão pequenos amor :'(
-
gabivondy Postado em 02/05/2014 - 02:47:10
QUE BOM QUE VC VOLTO (FINALMENTE O CHRISTOPHER VAI RECONQUISTA A DULCE , QUE ODIO DESSE MEMO TOMARA QUE O CHRISTOPHER QUEBRE A CARA DELE
-
gabivondyrj Postado em 16/04/2014 - 22:49:44
Leitora nova Continua *---*
-
naferreirahotmail.com Postado em 15/04/2014 - 21:57:43
Estou aqui bebita! ;3' Posta logo! ;D
-
gabivondy Postado em 15/04/2014 - 19:51:47
eu quero que a dul trate melhor a filha dela ela ta muito mala som da atençao a essa angelina aff tomara que ela traia o memo com o ucker (haha ele merece por trata a 'filha' mal )
-
gabivondy Postado em 12/04/2014 - 22:47:30
posta mais plissss tomara que eles fiquem juntos logo e ele descubra que ela é a ilha dele <3