Fanfics Brasil - Capitulo 1 Bonecas/Muñecas - Levyrroni - Vondy - Ponny - Portisavirroni

Fanfic: Bonecas/Muñecas - Levyrroni - Vondy - Ponny - Portisavirroni | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 1

17 visualizações Denunciar


Dulce:


Dulce: -Julyo, eu estou grávida.
Julyo: -Você tá tirando com a minha cara garota? - Julyo falou com raiva.
Dulce: -Não, isso é muito sério Julyo. Fazer um filho é muito facil agora cuidar que é bom você não quer.
Julyo: -Me esquece! Por mim você que crie esse filho sozinha. Adeus! - Julyo foi embora a Chiapas para morar com seus pais. Dulce voltou para sua casa com o coração destroçado, subiu as escadas e foi para o quarto de sua mãe.
Dulce: -Mamãe, eu tenho uma noticia para te contar.
Estefânya: -Pode falar filha.
Dulce: -Mãe, me escuta bem ok? Preciso que você me entenda e...
Estefânya: -Fala logo garota! -Gritou sua mãe impaciente, Dulce então começou a chorar.
Dulce: É que, já faz algum tempo que eu e aquele idiota do Julyo estavamos... hmmmmm, ficando.
Estefânya: -Ficando? Que negócio é esse de `ficando` Dulce?
Dulce: -Nós estávamos num lance, e num descuido... E-eu engravidei. -Dulce abaixou sua cabeça e seu choro piorou. Sua mãe não se emocionou para nada e muito menos teve um pingo de lástima. Se aproximou a ela e levantou o rosto de Dulce.
Estefânya: -Você é uma vergonha! COMO PÔDE? E quem vai cuidar desse bastardo?? Meu Deus! Julyo parecia um menino tão bom, mas não, você tinha que corrompê-lo!
Dulce: -Eu cuidarei dele mãe, pode deixar! O `menino tão bom`como você chama, me deixou!
Estefânya: -E você acredita que vai ficar aqui? Depois disso você pode sair daqui e nunca mais lembrar que teve uma mãe. Pode sair dessa casa agora com a roupa do corpo, pouco me importa o que você vai fazer! Só vá embora agora, antes que eu resolva fazer o pior!
Dulce então deu um tapa na cara de sua mãe em um momento de furia e saiu andando direto as escadas, quando estava prestes a desce-las, sua mãe a agarrou pelo braço.
Estefânya : -Como você teve coragem de encostar em mim? Uma hora você vai me pagar!
Dulce: -Sabe por que? Por que estou cansada! Toda a minha vida tive que aguentar seus vexames, seus sermões! Eu saio daqui é com muito gosto, e sabe por que te toquei? Por que vadia eu mato na unha! -Com o shock e a raiva de escutar tudo isso, estefânya devolveu o tapa, porém Dulce perdeu o equilibrio e caiu da escada, terminando desmaiada.
Estefânya: -É melhor eu levar essa... essa garota para o hospital por que não quero que ninguém me culpe de nada. É só falar que foi um mero acidente e acabou! Mas que ela não tente nem voltar para casa por que vai levar as consequencias!
***
Depois de um dia, Dulce despertou numa sala de hospital, meio atontada. Só recordava do que havia acontecido no dia anterior mas não teve muito tempo de pensar sobre isso, uma dor muito grande tanto na cabeça quanto em seu estômago a fizeram se contorcer de dor. Um médico entrou na sala junto com a enfermeira que aplicou uma anestesia.
Dulce: -Doutor, o que aconteceu?
Médico: -Olha, você tem que se acalmar ok?
Dulce: -Mas eu já estou com a anestesia, como me acalmar mais? -O médico então suspirou resignado de que teria que contar a ela a verdade uma hora ou outra, então que fosse agora.
Médico: -Pelo que sua mãe me contou você caiu da escada e nessa queda... eu sinto muito porém você perdeu o seu bebê.
Dulce: -Como? Não, não é possível! Como, como? Não, nunca, nunca! -Dulce estava chorando muito.
Médico: -E também... Na volta para a sua casa a sua mãe teve um acidente automovilistico e... faleceu, pelo que eu vi foi um acidente terrível e bem doloroso. Só puderam encontrar alguns destroços depois do desastre.
No momento para Dulce, pouco sua mãe importava. Mas não sabia o que faria, estava sozinha, sem ninguém para consolarla, sem um lugar para onde ir, nada. Não tinha nada, seu mundo tinha caido! Mas de uma coisa ela sabia; Nunca mais seria usada!


Fim do capitulo 1 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Maite já estava cansada! Cansada de apanhar, cansada de trabalhar tão duro, cansada de servir como escrava para seus pais!Maite: -Isso nunca mais vai acontecer! -Disse ela enquanto tocava levemente a ferida que tinha no braço causada por seu pai, já não podia mais. Tinha que fugir, tinha que conseguir escapar daquele inferno que cha ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 18/05/2014 - 23:16:07

    amei amei amei os capítulos a web está ótima bem meu nome é Viviane, olha minha sugestão é que o Ucker querendo se vingar da Dulce, tenta se aproxinar dela numa relação amorosa para se vingar e tentando acabar com ela, só que não consegue pois acaba se apaixonando. O Poncho descobre um ponto fraco da Anahi e causa sofrimento e Anahi faz o mesmo com ele, só que os dois acabam se apaixonando. Qt a Mai e o William poderia fazer eles viverem um romance, Will esconde da Mai o segredo dele e qd a Mai descobre, tenta se vingar, mas não consegue por causa que está apaixonada. ai sei que minha sugestão é boba, mas foi o que veio na cabeça mas estou amandooooooooooooo e esperando ansiosa muito para os proximos capítulos

  • mariahvondy Postado em 10/05/2014 - 00:02:39

    O christopher pode tentar conquistar a Dulce...ja que o que eles querem é vingança...ai ele acaba que ACIDENTALMENTE se apaixonando.

  • mariahvondy Postado em 09/05/2014 - 23:57:48

    Meu nome é Bruna...eu entendi que o Levy não vai ser problema,tirando o fato dele ter um assassino anonimo.Então pra JUNTAR ele e a Mai,acho que você deveria leva-los pro lado do impulso,pela pixão.Pra juntar a Anahi com o Poncho acho que você deveria fazer ele descobrir o PONTO FRACO DELA,mas na hora de usar contra ela ele não tivesse coragem,mas que não desistisse de seu TRABALHO.A Dul com o bebe eu acho mais dificil,pq pelo que eu percebi,ela sente a ENERGIA NEGATIVA dele,mas ao mesmo tempo ta de 4 por ele.Acho que eles poderia ficar no dia do desfile,ja que ja estariam bem proximos por estarem trabalhando JUNTOS.Sei la,espero ter ajudado...Beijos

  • mariahvondy Postado em 02/05/2014 - 23:29:44

    Não para...posta mais *-* please!!!

  • viviquimica Postado em 24/04/2014 - 23:01:42

    amei amei amei os capítulos posta mais mais mais

  • amandamaloste2014 Postado em 22/04/2014 - 12:53:39

    Peeerfeito, quero beijo logooooh , #ViciadaEmSuaFic

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 21/04/2014 - 18:44:17

    eu quero mais posts!!

  • mariahvondy Postado em 20/04/2014 - 00:32:29

    Maais *-*

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 22:22:09

    posta mais!!ainda bem q vc voltou pra postar muitos capitulos pra gente!!rs

  • amandamaloste2014 Postado em 19/04/2014 - 10:37:52

    Ainda beem que vc vooltou , posta mais to amando , espero que o will e o poncho entrem logo tambem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais