Fanfics Brasil - Capitulo 8 Bonecas/Muñecas - Levyrroni - Vondy - Ponny - Portisavirroni

Fanfic: Bonecas/Muñecas - Levyrroni - Vondy - Ponny - Portisavirroni | Tema: RBD


Capítulo: Capitulo 8

496 visualizações Denunciar


Capitulo 8


Maite: -Ah, gente! Vocês não vão ficar com essa brincadeirinha não né?
Não havia mais modos, Sherlyn fechou seus olhos e se concentrou. Quando ela o abriu ele estava vermelho e algumas presas haviam crescido em sua boca. Anahi soltou um grito, Maite levantou da mesa e se distanciou um tanto, agora Dulce só olhava; Essa piada já está indo longe demais, será que tinha mesmo que assustar as garotas? Mas então ela foi juntando os pontos, o livro, as coisas que refletiam, o problema com o sol, e... Espera, aquilo que elas estavam tomando não era vinho, era... era... SANGUE. A verdade lhe golpeou na mente como um murro, e ela se reuniu as demais, distanciadas e com temor nos olhos. Sherlyn fechou novamente os olhos e quando os abriu já nada restava do vermelho vulcão que havia a um tempo atrás, as presas tinham sumido, mas ela continuava a ser ameaçadora. Tanto ela como Victoria! Vampiras!
Victoria: -Se acalmem! Pouco a pouco vocês entenderam... Agora, por favor sentem-se a mesa. Não vamos atacar vocês, se desejássemos fazer isso, afinal, já o haviamos feito!
Maite, Anahi e Dulce se sentaram todavia em shock e tremendo.
Anahi: -Nós também... teremos que nos trans-transformar?
Victoria: -Só quando se sentirem prontas. Ser vampira tem seus lados bons, a eternidade e obvio; os poderes! Já aviso que não sei que poderes vocês podem adquirir ao transformar-se. Como vocês podem ver, nós vivemos como pessoas normais...
Dulce: -Isso que vocês tomam não é vinho, certo? -Dulce perguntou cortando a frase de Victoria.
Victoria: -Era isso que eu ia falar, sobre o sangue. Vocês devem acreditar que nós morremos de fome por sangue porém não, o sangue não nos serve como comida, seria horrivel se assim fosse. Só como fonte de energia, mas podemos tomar o sangue de animais. Ah, e falando nisso, não acreditem que depois das transformações vocês vão sair sedentas de sangue, atacando pessoas entre outras coisas, por que não será assim. No começo é obvio que ao passar pelas pessoas vocês podem sentir a tentação, porém é muito controlável e com o tempo vocês vão tomando o controle!
Sherlyn: -Aquele livro que você encontrou Dulce, é da nossa familia já faz algum tempo.
Dulce: -A quanto tempo? E como você sabe sobre o livro? Você só poderia saber se conseguisse ler...
Victoria: -Ler mentes? Não, Sherlyn não tem esse poder,porém tem uma força brutal.
Maite: -E isso nos deixa muito mais calmas. -Ironizou Maite, mas pelo visto as demais ignoraram.
Victoria: -Además não sei dizer por quanto tempo o livro esteve com nossa familia ao certo, comigo ele esteve por todos os meus 764 anos, uns 7 séculos e algumas décadas como vocês sabem. Agora voltando ao assunto anterior, Sherlyn não pode ler mentes mas eu posso! Sei o passado de cada uma e tudo o que sentem e pensam. Sherlyn soube sobre o livro por que eu contei, o que nos leva a outra coisa : A fidelidade e a confiança. -Victoria fez uma pausa- Isso é muito importante se vocês querem pertencer a um clã de vampiros. E por último, vocês devem ter muito cuidado com os Caçadores de Vampiros. Eles são muito espertos e sabem utilizar muito bem todos seus meios para nos matar, e que vocês estejam cientes de que são muitos. Foi na mão de um caçador que meu marido morreu e não quero que volte a acontecer com nenhuma de minhas filhas.
Anahi: -Todas um dia juramos que não voltariamos a ser usadas e nem a confiar em ninguém plenamente.
Victoria: -Pois bem, podem continuar com o juramente que fizeram de que não voltariam a ser usadas, porém vocês devem confiar em mim.


Fim do capitulo 8



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capitulo 9 Os dias foram passando, e com eles semanas... 6 meses.De algum modo, Maite, Anahi e Dulce conseguiram ficar mais frias do que nunca. Elas pisavam ao invez de ser pisadas. No colégio eram as garotas mais populares porém não faziam amizades e tão pouco conversavam muito.***Pilar, Celina e Vick, as `ex-populares` da escola estavam reunida ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 36



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • viviquimica Postado em 18/05/2014 - 23:16:07

    amei amei amei os capítulos a web está ótima bem meu nome é Viviane, olha minha sugestão é que o Ucker querendo se vingar da Dulce, tenta se aproxinar dela numa relação amorosa para se vingar e tentando acabar com ela, só que não consegue pois acaba se apaixonando. O Poncho descobre um ponto fraco da Anahi e causa sofrimento e Anahi faz o mesmo com ele, só que os dois acabam se apaixonando. Qt a Mai e o William poderia fazer eles viverem um romance, Will esconde da Mai o segredo dele e qd a Mai descobre, tenta se vingar, mas não consegue por causa que está apaixonada. ai sei que minha sugestão é boba, mas foi o que veio na cabeça mas estou amandooooooooooooo e esperando ansiosa muito para os proximos capítulos

  • mariahvondy Postado em 10/05/2014 - 00:02:39

    O christopher pode tentar conquistar a Dulce...ja que o que eles querem é vingança...ai ele acaba que ACIDENTALMENTE se apaixonando.

  • mariahvondy Postado em 09/05/2014 - 23:57:48

    Meu nome é Bruna...eu entendi que o Levy não vai ser problema,tirando o fato dele ter um assassino anonimo.Então pra JUNTAR ele e a Mai,acho que você deveria leva-los pro lado do impulso,pela pixão.Pra juntar a Anahi com o Poncho acho que você deveria fazer ele descobrir o PONTO FRACO DELA,mas na hora de usar contra ela ele não tivesse coragem,mas que não desistisse de seu TRABALHO.A Dul com o bebe eu acho mais dificil,pq pelo que eu percebi,ela sente a ENERGIA NEGATIVA dele,mas ao mesmo tempo ta de 4 por ele.Acho que eles poderia ficar no dia do desfile,ja que ja estariam bem proximos por estarem trabalhando JUNTOS.Sei la,espero ter ajudado...Beijos

  • mariahvondy Postado em 02/05/2014 - 23:29:44

    Não para...posta mais *-* please!!!

  • viviquimica Postado em 24/04/2014 - 23:01:42

    amei amei amei os capítulos posta mais mais mais

  • amandamaloste2014 Postado em 22/04/2014 - 12:53:39

    Peeerfeito, quero beijo logooooh , #ViciadaEmSuaFic

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 21/04/2014 - 18:44:17

    eu quero mais posts!!

  • mariahvondy Postado em 20/04/2014 - 00:32:29

    Maais *-*

  • rayane_reis_s2_s2 Postado em 19/04/2014 - 22:22:09

    posta mais!!ainda bem q vc voltou pra postar muitos capitulos pra gente!!rs

  • amandamaloste2014 Postado em 19/04/2014 - 10:37:52

    Ainda beem que vc vooltou , posta mais to amando , espero que o will e o poncho entrem logo tambem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais