Fanfics Brasil - 12 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 12

920 visualizações Denunciar


No dia seguinte, acordei com Kate cutucando meu braço.


- Dulce, acorda. A mamãe não chegou ainda. - Estranho, quando saía de noite ela sempre voltava antes do amanhecer. O prefeito precisava voltar para sua casa de noite ainda, para que sua esposa - mãe de Christopher Uckermann - não notasse sua falta. - E o papai urinou dentro da geladeira. De novo! - Suspirou, também estava cansada dessa vida. Mas não fazia nada para melhorar isto, pois estava cheirando a álcool e tinha sêmen seco no rosto. Seria uma vadia sua vida inteira.


- Vou dar uma volta pelos campos. - Levantei e me vesti rapidamente com uma roupa confortável. - Volto daqui a pouco, talvez até lá nossa mãe tenha voltado. - Deixei Kate na garagem resmungando que eu precisava preparar um café da manhã para ela.


Fui ver Buddy, ia levá-lo junto para passear comigo. Mas ele não estava muito bem, respirava com dificuldade enquanto dormia. Fiquei triste, uma lágrima escorreu pelo meu rosto. 


Então, fui sozinha. Passava por entre árvores e galhos que arranhavam minhas pernas. Mas isso não me preocupava, adorava estar na natureza. Principalmente, para ir escondida até a casa do lago da família Uckermann - que ficava nas redondezas da floresta onde moramos. Christopher quase sempre estava lá, e eu podia observá-lo, disfarçada atrás dos arbustos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ele estava lá hoje, novamente. Mas desta vez não estava com seus amigos, bebendo e dando gargalhadas como era de seu costume fazer aos fins de semana. Seu carro prata estava estacionado na entrada da casa do lago, sim. Disso eu não tinha dúvidas. Mas tudo estava tão silencioso. E eu não o vi em lugar nenhum ali fora. Mas com um dia t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais