Fanfics Brasil - 13 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 13

11 visualizações Denunciar


Ele estava lá hoje, novamente. Mas desta vez não estava com seus amigos, bebendo e dando gargalhadas como era de seu costume fazer aos fins de semana. Seu carro prata estava estacionado na entrada da casa do lago, sim. Disso eu não tinha dúvidas. Mas tudo estava tão silencioso. E eu não o vi em lugar nenhum ali fora. Mas com um dia tão bonito para se aproveitar no lago e no campo, o que estaria fazendo trancado dentro da mansão? 


Estava curiosa demais para me conter, cheguei mais perto da casa do que devia. Uma janela entreaberta me chamou atenção. Eu precisava espiar e saber se Christopher estava lá dentro.


Era alto, precisei subir em um vaso de flores para conseguir espiar pela janela. A cena que eu vi me deixou surpresa e ao mesmo tempo, ruborizada. Senti minhas bochechas queimarem.


Ucker estava de costas, completamente nu em um quarto que provavelmente era o seu. Me demorei olhando para os músculos de suas costas e seu... Hum, traseiro. Era bem avantajado e dava vontade de apertar. Em sua frente estava uma garota loira com seu corpo todo descoberto também, uma vergonha! As mãos dela estavam espalmadas contra a parede onde ela se apoiava. Ucker fazia movimentos de vai-e-vem atrás dela, segurando-a pelos quadris. O barulho de pele contra pele ecoava pelo quarto, junto com os gemidos estridentes da garota. E a voz rouca de Christopher sussurrando sujeiras em seu ouvido.


Reconheci a garota depois de analisar bem seus traços, era Anahí, filha de um médico cirurgião famoso na cidade e no páis inteiro como um dos melhores. E sua mãe também, era uma advogada muito conhecida.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí era o tipo de garota ideal para Christopher Uckermann. Loira dona de um bronzeado sensacional, rica e linda. O corpo magro e esbelto parecia o de uma modelo. Senti uma pequena pontada de inveja. Talvez eu quisesse estar no lugar dela, sendo possuída por ele. Não! Jamais serei como Sheron e Kate!, pensei comigo mesma. Não posso sentir desejo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais