Fanfics Brasil - 21 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 21

14 visualizações Denunciar


Pedro Damián me levou para sua cidade, para sua casa, enfim, para sua vida. Tinha 51 anos de idade quando me encontrou. Ele me deu de tudo, desde um teto, roupas e comida, até a melhor coisa com a qual poderia me presentear: Ele pagou meus estudos, hoje sou formada em Administração de Empresas. Estou muito longe de ser uma puta Saviñón como todos diziam. Agora sou Dulce Damián Saviñón, empresária, 20 anos e bem sucedida.


Pedro era um homem solitário, sem a sua família viva ou presente. Eu era tudo o que faltava em sua vida. Nos apaixonamos, independente da diferença de idade. Um ano depois, nos casamos. Um completou o que faltava no outro, simples assim.


Todos que nos viam juntos, não tinham dúvidas ao afirmar que eu era uma sem vergonha querendo dar o golpe do baú no pobre homem. Que eu estava interessada apenas na herança. Nunca nos importamos com os comentários, ele sabia que eu o amava e era eternamente agradecida ao que ele fez por mim. Não sei em que sentido o amava, mas eu simplesmente o amava. Ainda amo.


Ele morreu vencido pelo câncer. Me deixou sozinha com o negócio e com tudo que era seu. E eu estava com medo se conseguiria ou não levar isso adiante sem sua ajuda.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Terminei de arrumar minhas malas. Que alívio, eu tinha tantas roupas, sapatos e afins que não sabia onde enfiar. Hoje é o dia em que eu vou realizar o desenho do meu falecido marido. Voltar para a minha cidade e mostrar para todos aqueles que me humilharam, a pessoa na qual me tornei. A nossa casa, esta que estou deixando para trás, vou colocar p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais