Fanfics Brasil - 27 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 27

1039 visualizações Denunciar


- Não sou obrigada a ficar ouvindo isso. - Dei as costas novamente para ele e fui até meu carro. Peguei as chaves e desativei o alarme para entrar o mais rápido possível, mas novamente Christopher falou comigo em tom alto e provocativo, antes que eu conseguisse sair correndo.


- Nossa! Com quantos homens teve que fazer programas para conseguir comprar este carro? Ou você deixou seu marido tão submisso e apaixonado a ponto de te presentear com isto? - Ele deslizou a mão pelo capô do carro.


- Consegui com o meu estudo e meu trabalho, graças à Deus. - Sorri ironicamente, aquele homem era insuportavelmente irritante e... Lindo.


- Fiquei sabendo que comprou também um terreno e uma casa. - Claro que ele sabia, era o prefeito da cidade. Que sorte a minha! - Ficou rica, quem diria... Uma Saviñón com dinheiro.


- Pois é, eu e meu falecido marido abrimos um negócio juntos e subimos muito na vida. - Disse sorrindo com orgulho pelo meu sucesso. Isso não o deixou contente. - Eu vou construir uma filial da empresa aqui na cidade, no terreno que comprei. Não é uma notícia maravilhosa? - Minha vez de ser debochada.


- Duvido que isso aconteça. - Riu como se eu tivesse contado uma piada, me deixando confusa. - Qual o nome da sua empresa?


- Dulc&ssence. De cosméticos. - Respondi jogando minha bolsa para dentro do carro, não pretendia ficar mais tempo ouvindo besteiras.


- Por acaso, seu marido era Pedro Damián? - Perguntou desconfiado. - Eu conhecia ele, ouvia falar, ele também tinha uma empresa de cosméticos, mas o nome da empresa era outro.


- Era ele mesmo. Mas mudamos o nome da empresa. - Confirmei animada por saber que ele conhecia meu falecido marido. Era bom para esfregar em sua cara. Mas meu ânimo durou pouco.


- Ah sim! Agora entendi, você se casou com um homem bem mais velho para dar o golpe do baú. Assim que ele morresse, você ficaria com sua empresa e toda sua fortuna. - Falou me olhando com nojo e desprezo. - Você continua sendo uma típica vagabunda Saviñón. Só que foi mais esperta que as outras.


Entrei no carro furiosa, batendo a porta com toda minha força. Antes de pisar no acelerador, ainda pude ouvir outro comentário:


- Saia desta cidade, vá embora logo! Ou faço você sair daqui obrigada e ainda torno sua vida um inferno! - Minha cabeça girou, quase desmaiei enquanto dirigia a toda velocidade. Seria que minha vida se complicaria de novo por causa de Christopher Uckermann? Não, ele não tinha como me tirar da cidade. Ele não era dono, apenas prefeito. Não vou deixar que isso me abale. Suas ameaças.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Christopher Uckermann / ON Fui para casa atortoado com o acontecimento, e extremamente irritado. Não cumprimentei ninguém ao chegar, fui direto ao meu escritório. - Maldita Dulce... Porque essa Saviñón tinha que voltar? - Sentei em minha cadeira giratória e dei um soco na mesa, para descontar a raiva. E porque ela tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais