Fanfics Brasil - 30 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 30

469 visualizações Denunciar


Caminhei algumas quadras procurando por um lugar para comer. Ninguém podia me atender, todos estavam estritamente proibidos. Meu estômago roncou e eu suspirei frustada. E agora, o que fazer?


Eu vou ser forte, tenho que ser forte. Ser humilhada e sair de cabeça baixa, esse será um erro que jamais voltarei a cometer. Se o Uckermann quer dar um jeito de me tirar desta cidade, eu vou dar um jeito de ficar a todo custo. Vou ligar para Zoraida hoje mesmo, e pedir que contrate alguém que me traga rancho dos mercados de outras cidades semanalmente.


Essa cidade ele até pode controlar, mas as outras não. Sorri diabolicamente com a minha idéia.


- Dulce? - Uma voz feminina me chamou. Olhei para trás e me deparei com um par de olhos verdes e ansiosos. Eu a conhecia muito bem. E a lembrança mais marcante, era de mim, uma menina curiosa espiando um casal sem vergonha, o corpo nu da garota loira sendo possuído por Christopher.


- Sim... Sou eu. - Respondi voltando alguns passos para ver o que ela desejava comigo. Com certeza, era mais uma para me humilhar.


- Sou Anahí, não sei se lembra de mim. Nunca nos falamos, mas como essa cidade é pequena todos sempre se conheceram por aqui. - Deu de ombros, com um pequeno sorriso se abrindo.


- Lembro de você. - Confirmei, esperando que ela desabafasse logo o que queria de mim.


- Soube o que Christopher está fazendo com você, te proibindo até de comprar alimentos. - Sua expressão era de indignação, e só agora percebi que seu jeito, seu modo de falar, enfim, tudo... Ela estava muito mais madura. - Eu não concordo com isso, é um absurdo!


- Não me surpreende coisas assim vindo dele. - Dei de ombros, com tranquilidade. - Mas pensei que vocês dois se dessem bem.


- Antigamente ficávamos algumas vezes, mas não deu certo. Era coisa de adolescente, entende? - Fiz um gesto positivo com a cabeça, incentivando-a a continuar. - Nunca mais nos falamos diretamente. Sou casada com Alfonso Herrera agora.


- Que bom! Fico muito feliz, de verdade. - Pelo que eu me lembre, na época em que eu vivia aqui, Alfonso Herrera estava cursando advocacia. Era um garoto com boas condições financeiras, não tanto quanto Christopher e Anahí, mas a família dele tinha suas economias. - Ele já se formou?


- Sim, e graças à Deus é um advogado bem sucedido agora. - Contou, contente e deu uma pausa antes de falar: - Eu vim falar com você para vir comer alguma coisa em minha casa hoje, até você conseguir dar um jeito nisso.


- Sério? - Perguntei, surpresa. Nunca pensei que essa garota fosse tão boa pessoa. - Vou ficar muito agradecida. Hoje estou sem nada para comer, mas para amanhã e o resto de meus dias aqui, já dei um jeito. - Pisquei o olho e ela deu risada.


- Vamos, então. - Fomos juntas até onde eu havia deixado meu carro e, em seguida, fomos para sua casa. Conheci Alfonso Herrera, seu marido, e ela era extremamente educado e gentil como ela. Ficamos bastante tempo - várias horas - conversando depois de comer.


Somente quando ameaçava a anoitecer, fui para minha casa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte, meu antigo mordomo, que trabalhava na casa em que eu morava com Pedro Damián, veio me trazer um rancho muito generoso do mercado de uma cidade próxima. Trouxe também remédios para todas as dores possíveis, caso eu precisasse - espero que não. Fiquei extremamente agradecida e o contratei para fazer sempre este trabal ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais