Fanfics Brasil - 33 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 33

14 visualizações Denunciar


A primeira idéia que se passou em minha cabeça foi gritar. Mas ele já imaginava que eu iria fazer isso, cobriu minha boca com a mão livre. Com a outra ainda segurava o meu braço firmemente, minha pele já estava dolorida. Ele me encostou na parede, prendendo-me com o peso do seu corpo. Agora estávamos frente a frente, e pude ver seu rosto.


- Fique quieta! - Disse com a voz baixa e o olhar furioso. - Vou te deixar falar, mas não ouse gritar por socorro. Não sabe o que sou capaz de fazer contra você. - Me ameaçou, tirando a mão que cobria minha boca.


- Não vou gritar. - Respondi, ainda ofegante pelo susto. - Pensei que fosse outra pessoa, mas não se preocupe, de VOCÊ eu não tenho medo, Christopher.


- Pois deveria ter. - O fato de seu corpo ainda estar colado ao meu para me impedir de fugir, me incomodava. Aquele corpo musculoso e rígido me pressionando contra a parede, oh Deus... Fazia uma descarga elétrica passar por dentro de mim e se concentrar em um único ponto. Minha virilha. E eu não me permitiria sentir isso por aquele desgraçado.


- O que você quer de mim? - Perguntei sem olhar nos seus olhos, isso estava começando a ficar perigoso. Se alguém passasse pela rua podia me livrar dessa situação, mas era tão deserta.


- Por que está pesquisando sobre meu pai? - Perguntou com um sentimento que fervia em seus olhos, não soube dizer se ele estava com ódio ou tesão. - Quer terminar de arruinar a vida de nossa família, assim como a puta da sua mãe fez?


Fiquei assustada. Não com suas palavras, mas com o que crescia entre nós. Algo grande dentro das calças de Uckermann! Deus, ele estava excitado. Muito excitado! Seu membro duro fazia pressão em minha barriga.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu não estou interessada em absolutamente nada sobre seu pai e sua família. - Falei baixando o olhar, uma onda de tristeza me invadindo junto com aquele assunto. - Christopher, eu também tenho uma família... Que me abandonou! Mas mesmo assim, eu quero encontrá-los. - E o que meu pai tem a ver com isso? Pois que eu saiba você estava ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais