Fanfics Brasil - 34 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 34

18 visualizações Denunciar


- Eu não estou interessada em absolutamente nada sobre seu pai e sua família. - Falei baixando o olhar, uma onda de tristeza me invadindo junto com aquele assunto. - Christopher, eu também tenho uma família... Que me abandonou! Mas mesmo assim, eu quero encontrá-los.


- E o que meu pai tem a ver com isso? Pois que eu saiba você estava pesquisando sobre ele. - Seu tom de voz não era mais furioso, tenho até a leve impressão que ficou com um pouco de pena de mim. Não que eu precise disto, e muito menos dele.


- Você é burro ou só finge ser? - Perguntei. Eu movimentei meu corpo, tentando achar uma saída. Mas ele era muito mais forte, eu não conseguia. Ou talvez, para ser sincera, eu não queira realmente sair dali. - Se eu descobrir algo sobre seu pai, automaticamente, vou saber sobre minha mãe também... Entendeu?


- Não vai conseguir nada, se nem eu mesmo encontrei... Você acha que conseguiria? - Perguntou com deboche. Não arrisquei contar que tinha, provavelmente, conseguido o número de minha mãe. Ele não merecia saber disso.


- Agora me deixe ir, Christopher. - Me debati um pouco, mas isso só o fez aumentar a pressão sobre meu corpo.


- Quieta! - Ordenou, colocando uma perna em cada lado de meu corpo. Agora sim que eu não tinha mais escapatória. Aquela situação perigosa me deixou com calor. Tive vontade de tirar algumas peças de roupa e me abanar. - Saviñón, você não ouviu o que eu disse no outro dia, não é mesmo? Saia dessa cidade! Vai ser melhor para você... Ninguém te quer aqui, ouviu? Ninguém! Todos te desprezam pelo seu passado, só faz mal para minha família e para a população desta cidade.


- Não tenho medo de suas ameaças, portanto, fique sabendo que não vou embora. E seus planos de me deixar sem poder comprar nada por aqui, não deram certo. - Sorri orgulhosa e isso o deixou levemente irritado, de novo.


- Você vai se arrepender... - Disse, seu rosto perigosamente perto demais do meu. Deslizou os olhos até meus lábios e seu semblante se tornou sofrido. Parecia estar lutando contra algo que queria fazer, mas não podia.


- Não tenho medo. - Sussurrei e fechei meus olhos ao sentir seu hálito quente tocando meu rosto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Pois deveria ter... - Ele suspirou, derrotado. Certamente estava cansado de lutar contra aquela atração forte que brincava entre nós. Eu também estava. Cansada e impossibilitada de resistir, por mais que odiasse aquele homem. Por mais que tenha me feito mal. Ele era extremamente irresistível, desde meus quinze anos sentia desejo por ele. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais