Fanfics Brasil - 37 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 37

995 visualizações Denunciar


- O quê? - Perguntou sem entender minha reação repentina. - Não vai me deixar assim... Não pode. - Abriu os braços para que eu visse perfeitamente o seu estado de excitação. Estava duro, seu membro parecia querer saltar para fora das calças. Desviei o olhar para outro lado.


- Não posso, Christopher. - Dei de ombros, sentindo meus olhos ficarem quentes. Mas fiz de tudo para controlar as lágrimas. - Para você eu sou apenas a Saviñón, um vadia que veio de uma família de vadias... E, eu não posso. Não posso entregar a minha... Minha virgindade para você, por causa de uma mera atração física entre nós. - Virei de costas para ir embora, mas uma gargalhada alta vindo de Uckermann me fez parar estática aonde estava.


- Você? Virgem? - Senti ele se aproximando de mim pelas costas. Não me encostou em meu corpo, mas ficou muito próximo, o suficiente para falar em meu ouvido: - Não sou nenhum tipo de idiota. Primeiro, porque você não teve uma criação descente. Segundo, você foi casada. Quer que eu acredite que seu marido nunca te comeu? Isso já é demais.


- Não espero que você acredite, nem faço questão. - Falei amargurada, o pouco de esperanças que eu tinha de que ele fosse uma boa pessoa, sumiu. - Mas nunca fizemos amor. Por ele ser muitos anos mais velho que eu, sempre me respeitou. Foi melhor assim. Nosso amor não se baseava em corpo, apenas em sentimento. - Sorri ao lembrar de meu relacionamento com Pedro. - Até mais, Uckermann.


- Você tem razão quando diz que é uma Saviñón. Não acredito nessa besteira de ser virgem, você é uma puta. - Disse antes que eu fosse embora. Olhei para ele e confirmei a incerteza que tinha em sua voz. Ele não sabia no que acreditar. Mas não me importa mais, baixei a cabeça e segui o meu caminho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, acordei cedo. Tomei um banho quente e relaxante, sem pressa. Nenhum compromisso me aguardava. Fui tomar meu café da manhã, quando notei algo estranho. Dois envelopes estavam jogados no chão, provavelmente foram enfiados por baixo da porta. Deviam ter sido colocados na caixa de correio. Peguei os envelopes e me sentei à me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais