Fanfics Brasil - 41 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 41

934 visualizações Denunciar


- Sim, eu sei me defender sozinha. - Ele me expulsa da cidade e agora que há alguém me ameaçando, pede para mim tomar cuidado? Devia ter ficado agradecido por essa outra pessoa estar lhe ajudando a me assustar.


- Sabe se defender contra mim também? - Perguntou sem apresentar nem um tom de ameaça na voz. Mas, então, se não era uma ameaça... O que ele estava querendo dizer com isso? Fiquei confusa.


- Não entendi.


- Não consigo resistir. - Christopher me pegou de surpresa desta vez. Suas duas mãos voaram para o meu rosto e, com isso, me aproximou com suavidade. Os seus lábios grudaram nos meus. O susto me fez arregalar os olhos. Mas eu não podia mais esconder a verdade de que, eu também não consigo mais resistir. Fechei os olhos, com um suspiro, me entregando. Nos beijamos com voracidade, joguei meus braços ao redor do seu pescoço e ele, agora, me abraçou pela cintura.


- Merda! Você não tem culpa de ter esse sobrenome, eu sei. - Afastamos nossos lábios, mas continuamos com os narizes colados. - E também não tem culpa de ser tão bonita, de ter o corpo tão perfeito... E de ter essa personalidade forte e teimosa que me atrai. - Fiquei tonta com suas palavras, não podia acreditar que estava ouvindo isso... Logo de Christopher. Christopher Uckermann.


- O que deu com você? - Perguntei extasiada por sua voz, pela primeira vez, aquela voz rouca e sensual não estava me humilhando. Estava me agradando, me massageando.


- Não sei, apenas te quero. - Fez carinho no meu rosto, roçando sua boca na minha. Eu passei a língua pelos seus lábios e ele fechou os olhos, se deliciando com isso. Posso me arrepender depois, mas também estou enfeitiçada por esse homem que tanto me tratou mal.


- Me leva para o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher me pegou em seus braços, como se levantasse uma pluma. Me surpreendi com sua força. Não me perguntou se eu estava ficando louca ou se estava brincando, apenas fez o que eu queria. Levou-me até o corredor e parou, não sei por qual motivo, me olhando nos olhos. - O que houve? - Perguntei preocupada. - Não sei onde fica se ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais