Fanfics Brasil - 42 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 42

12 visualizações Denunciar


Christopher me pegou em seus braços, como se levantasse uma pluma. Me surpreendi com sua força. Não me perguntou se eu estava ficando louca ou se estava brincando, apenas fez o que eu queria. Levou-me até o corredor e parou, não sei por qual motivo, me olhando nos olhos.


- O que houve? - Perguntei preocupada.


- Não sei onde fica seu quarto.


- Segunda porta à direita. - Respondi e rimos juntos. Entramos no quarto, ele fechou a porta empurrando-a com o pé. Christopher me colocou na cama com muito cuidado e ficou de pé ao meu lado. Tirou a própria camisa e atirou-a no chão.


Com as pernas uma de cada lado de meu corpo, ele posicionou-se sobre mim. Me olhou demoradamente, parecia querer gravar cada detalhe daquele momento. Eu sorri como incentivo para que ele continuasse. Pegou meu vestido pela barra e deslizou pelo corpo até a cabeça. Levantei-me para facilitar quando ele retirou minha roupa.


- Deus! - Exclamou, com um longo suspiro. - Como você é perfeita... - Passou as mãos pelas laterais do meu corpo, pousando-a em meus quadris. - Olhe só como me deixa só de pensar em ficarmos assim, juntos. - Ele fez um gesto para que eu olhasse mais para baixo.


Seu membro estava duro e já fazia um volume assustador no tecido grosso da calça jeans. Com minhas mãos um pouco trêmulas, desabotoei a calça e desci o zíper até o final. Empurrei a peça de roupa para baixo, fazendo aquilo saltar sobre a cueca branca. Minhas entranhas piscaram de vontade de recebê-lo, fiquei úmida muito rápido. Ele facilitou o meu trabalho e logo tirou por completo a calça, junto com as meias e os tênis.


- Você não acha isso uma loucura? - Perguntei olhando para o seu corpo esculpido com perfeição. Ele era tão forte, os músculos tão definidos e rígidos, que eu não sabia se era real. Espalmei minhas mãos sobre seu peitoral e deslizei-até a barra da cueca, acariciando sua pele que fervia sobre meu toque.


- Sim, isso é muito louco. - Confessou, enfiando as mãos por baixo do meu corpo para abrir meu sutiã. Foi num toque de mágica que se livrou dos mesmos. Ele olhou meus seios maravilhado e os pegou, um em cada mão. Acariciava esfregando a palma das mãos em meus mamilos, que ficavam rígidos com seu toque. - Não ligo. Estou indo contra minha família, contra tudo e todos nesta cidade. Mas preciso ficar com você, cansei de negar essa atração que existe entre a gente. Desde sempre, desde que era uma menina ingênua. 


Fiquei emocionada com suas palavras. Ele admitiu que sempre teve uma atração por mim. Assim como eu por ele. Será que sempre fomos predestinados a ficar juntos? Talvez a guerra contínua entre nós, era para acabar nisso... Em paz. Em estarmos juntos.


Gemi ao sentir sua boca sugando o meu seio. Ele mordiscava meu mamilo, me causando arrepios intensos e deixando-me com uma dor deliciosa de prazer. Repetiu o mesmo com o outro, deslizando uma mão até minha intimidade. Passou o dedo pelo meio dos lábios, por cima do tecido. Fechei os olhos e mordi com força meu lábio inferior, delirando com a sensação que me tomava. Uckermann foi ágil para arrancar a última peça de roupa que cobria meu corpo. Atirou longe.


- Você é mesmo virgem? - Ele passou o dedo pela entrada úmida e tentou enfiar, levando um susto. - Nossa! Você é mais do que virgem, é apertada demais! - Massageou meu clitóris, arrancando mais gemidos e suspiros meus.


- Por favor. - Implorei para que continuasse. Empurrei sua cueca para baixo e ele a retirou rapidamente. Fiquei abobada com o seu tamanho. Peguei-o pela base e parecia gigante comparado com minha mão pequena e dedos delicados. Masturbei-o, deslizando a mão para cima e para baixo. Ele urrou de prazer, segurando meu braço e me impedindo de continuar.


- Está me fazendo sentir como um adolescente, mal me tocou e já quero go*zar. - Ele riu, largando seu peso contra o meu corpo. Seu membro agora roçava com a cabeça em minha entrada úmida. Eu joguei a cabeça para trás e gritei:


- PELO AMOR DE DEUS! - Christopher sorriu. Começou a se movimentar com cuidado, e a cada estocada leve que dava, penetrava um pouco mais para dentro de mim, até se enfiar por completo. Foi dolorido no começo, gritei muito, mas depois a sensação aluscinante tomou conta. Contornei sua cintura com minhas pernas e ele aumentou o ritmo. Metia em mim como louco, nossas peles suando uma contra a outra, nossos gemidos roucos e cansados eram a trilha sonora daquele momento insano.


Quando gozei, minha alma pareceu sair do meu corpo por um instante. Fogos de artifício estouravam no meio de minhas pernas. Fechei os olhos, aproveitando cada seguno daquela sensação. Ele go*zou junto comigo e sua voz rouca ficou ainda mais sensual quando ele pronunciou mil e uma palavras pervertidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ficamos deitados lado a lado na cama, em total silêncio durante algum tempo. Até que Uckermann notou que meu olhar estava perdido. - O que aconteceu? Não gostou? - Se apoiou no cotovelo para ficar virado para mim. - Não é isso. - Sorri um pouco triste. - Foi maravilhoso, ainda mais agora que sabe que foi meu primeiro. - Expiquei. - Mas ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais