Fanfics Brasil - 43 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 43

950 visualizações Denunciar


Ficamos deitados lado a lado na cama, em total silêncio durante algum tempo. Até que Uckermann notou que meu olhar estava perdido.


- O que aconteceu? Não gostou? - Se apoiou no cotovelo para ficar virado para mim.


- Não é isso. - Sorri um pouco triste. - Foi maravilhoso, ainda mais agora que sabe que foi meu primeiro. - Expiquei. - Mas tenho medo que saindo daqui, volte a ser aquele mesmo monstro comigo.


- Não tem como isso acontecer. - Suspirou, pegando uma mecha de meu cabelo vermelho. - Estou cada vez mais apegado em você. Não é só pelo motivo de você ser extremamente linda e perfeita e... Deliciosa na cama. - Demos risada juntos e ele continuou: - Mas sua personalidade, nossa, me surpreendeu tanto o jeito que você mudou nesses anos. Não é como os outros que baixam a cabeça e me obedecem, mesmo estando certos. Você é especial.


- E eu não sei como fui gostar de alguém que sempre me tratou tão mal, mas... Também gosto do seu jeito. Só está tentando proteger sua família, isso é lindo. - Eu me abracei em Ucker e dei um selinho.


- Vou enfretar muitas tempestades quando descobrirem sobre a gente, esse pessoal aqui da cidade. - Ele pareceu cansado só de imaginar com o que precisava lidar.


- Eu imagino... Mas deixando isso de lado, vamos para a cozinha. - Levantei enrolada no lençol. - Vou preparar alguma coisa para comermos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Christopher Uckermann / ON Uma semana se passou desde que eu e Dulce começamos a ficar juntos. Desde que eu tirei a virgindade dela, uma garota tão especial e que maltratei tanto. Mesmo sabendo que sua mãe era uma vadia que ganhava a vida transando com homens ricos, mesmo crescendo sem a família, que lhe abandonou aos 15 anos, me prov ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais