Fanfics Brasil - 44 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 44

15 visualizações Denunciar


POV`s Christopher Uckermann / ON


Uma semana se passou desde que eu e Dulce começamos a ficar juntos. Desde que eu tirei a virgindade dela, uma garota tão especial e que maltratei tanto.


Mesmo sabendo que sua mãe era uma vadia que ganhava a vida transando com homens ricos, mesmo crescendo sem a família, que lhe abandonou aos 15 anos, me provou que havia se tornado uma mulher espetacular. Que não se deixou levar pelas influências da vida. Tentamos esconder ao máximo nosso caso, não andamos juntos pela cidade em momento algum. Mas como em todo lugar pequeno, alguém me seguiu e descobriu que eu ia todos os dias em sua casa.


Depois que a notícia se espalhou, quando cheguei em casa, uma Maite furiosa me pegou pelo braço e me arrastou até seu quarto. Fechou a porta para a mamãe não nos escutar.


- Maldito! - Me deu um tapa na cara, garotinha mimada e atrevida. - Sabe o que uma mulher de sobrenome Saviñón causou para nós... Nos arruinou e causou sofrimento! Quase fez a mamãe SE MATAR! E, mesmo assim, está saindo com aquela vagabunda da filha dela. - Me acusou, cuspindo todas aquelas palavras na minha cara.


- Ela é diferente da mãe, completamente diferente. - Falei em minha defesa, sabendo que não ia adiantar.


- Não importa, este sobrenome nos causa dor! Já pensou se mamãe descobre que, além do seu marido, o filho também caiu nas garras de uma Saviñón? - Colocou as mãos na cabeça, com desespero. - Meu Deus! Ela não vai resistir.


- Não faça drama, ela não vai descobrir nada... E, se descobrir, tem que entender que Dulce é diferente da mãe. - Despejei irritado, abrindo a porta do quarto. - Se Alexandra quiser se matar, vai provar que é uma egoísta que não ama os filhos. - Cansei! Simplesmente, cansei do drama de mamãe. - Ela tem que aceitar que foi trocada e ir viver a vida, arranjar outro homem! Não me incomode mais com esse assunto. - Fechei a porta com tudo, deixando Maite sem acreditar em meu novo jeito de lidar com a situação.


É preciso enfrentar a realidade.


POV`s Christopher Uckermann / OFF



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Bill Thompson (Advogado da Família Uckermann) / ON Faz pouco mais de cinco anos que Victor Uckermann desapareceu. Como todos dizem, fugiu com Sheron Saviñón. HAHA! Homem esperto, aquela mulher era realmente muito gostosa e sabia fazer qualquer um delirar. Até eu já a levei para cama em tempos passados. Apesar de Victor Uckerman ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais