Fanfics Brasil - 46 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 46

13 visualizações Denunciar


Esses dias quando Ucker veio jantar aqui em casa, me perguntou por qual motivo eu havia retornado para esta cidade. Eu respondi que era para abrir uma filial de minha empresa, e mostrar para todos aqueles que me humilharam, a pessoa que eu tinha me tornado.


Mas não era apenas por isso. Eu precisava saber de minha família, onde estavam, o que aconteceu com eles. Porém, ninguém dali sabia me dizer. Perguntei para algumas pessoas, em especial para Annie e seu marido, Alfonso Herrera, e nada. Não sabiam de n-a-d-a. Eles deixaram a cidade no mesmo dia que eu e nunca retornaram. Nem deram notícias.


É sexta-feira de tarde, Ucker está em uma reunião e cheio de trabalho para fazer, Zoraida disse que em nossa empresa está tudo em ordem e não precisa de minha ajuda, e o arquiteto só vai dar início às obras da filial aqui, na próxima semana.


Então, não tenho nada para fazer. Peguei minha bolsa e revirei toda a mesma em busca do papel onde tinha anotado os possíveis números de mamãe e Katherine. É hoje que vou ligar e descobrir este mistério, se os possíveis números são delas, e o que aconteceu com cada uma.


Peguei o celular, minha mão estava trêmula. Eu estava com medo de descobrir que alguma delas, ou até mesmo o papai, estavam doentes ou em condições ruins de vida. Apesar de todo mal que me causaram, eram a minha família.


E, de brinde, ainda descobriria qual o paradeiro do pai de Christopher. Seria uma grande honra poder trazer paz para ele e sua família, dando pelo menos alguma notícia. 


Disquei o primeiro número, identificado como de uma mulher chamada Sheron Saviñón. Chamou duas vezes até que uma voz feminina madura atendeu:


- Alô? - Meu coração acelerou. Faz tanto tempo, mas ainda me lembro da voz de mamãe.


- Sheron Saviñón? - Perguntei só para garantir, o ar estava faltando aos meus pulmões. Respirei fundo, tentando me manter calma.


- Sim, esse é o meu nome... Quem está falando? - Perguntou com a voz impaciente. Ah, mamãe... Sempre estressada.


- Você tem duas filhas, uma se chama Dulce e a outra, Katherine? - Perguntei, não querendo MESMO estar enganada.


- Sim, mas não tenho contato com elas... Aconteceu algo? - Perguntou com leve tom de preocupação. Mas não devo me iludir, mamãe nunca se preocupou. Senão, não teria nos abandonado e fugido com um homem. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Mãe, não me admira não ter conhecido minha voz... Quem está falando é Dulce María, sua filha. - Falei deixando toda aquela insegurança de lado. A linha ficou silenciosa durante alguns segundos. - Como conseguiu meu telefone? - Anos sem nos ver, e essa é a primeira coisa a me perguntar. Muito amoroso de sua parte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais