Fanfics Brasil - 48 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 48

12 visualizações Denunciar


Na mesma tarde, também liguei para o número que encontrei como sendo o de Katherine, minha irmã. Foi ela que atendeu. Conversamos bastante. Descobri que estava casada há 3 anos e grávida de oito meses do seu primeiro filho. Seu marido não era rico, mas lhe oferecia condições boas. Estava feliz e isso é o que importa. Ficou feliz por mim também, depois que contei minha história. Não quis incomodá-la com meus recentes problemas, pois ela também sofreu muito. Trocamos telefones para contato e desligamos.


Agora preciso esclarecer alguns assuntos. Liguei para Christopher e caiu na caixa postal, deixei um recado: Preciso conversar com você, é urgente. Assim que puder, venha aqui em casa. Beijos, Dulce.


Depois de tantas surpresas que tive hoje por telefone, fui para o jardim esvaziar um pouco a mente. Encontrei uma caixa de sapato no gramado, embalada e com um bilhete esrito em letras recortadas de revista: "Para Dulce Saviñón".


- Que estranho... Quem será que mandou isso. - Peguei a caixa, curiosa e fui para dentro de casa. Fui até a cozinha e coloquei a caixa sobre a mesa. Abri a embalagem e dentro encontrei um envelope, também escrito com letras recortadas de revistas: "É isso que vai acontecer com você, se não deixar esta cidade o quanto antes!"


O quê? Quando eu abri a caixa, quase desmaiei com o susto. Dentro da caixa estava um gato degolado e um corte no corpo, as tripas caindo para fora. Vermes se movimentavam no meio da carne do animal.


- OH MEU DEUS! - Gritei desesperada, dando passos cambaleando para trás. Coloquei a mão na boca, mas não consegui resistir, vomitei pelo chão da cozinha. Desesperada, saí correndo para a sala.


Foi nesse momento que bati com tudo contra alguém e caí no chão, chorando com o tamanho de meu desespero.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Dulce! O que houve? - Meu Deus, fiquei tão aliviada ao ouvir sua voz. Era Christopher, entrou sem que eu percebesse, pois lhe presenteei com as cópias das chaves de casa. Ele agachou ao meu lado preocupado, me levantando do chão até que eu ficasse sentada, e me aninhando em seus braços musculosos. - Me responda! Por que estava corren ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais