Fanfics Brasil - 54 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 54

781 visualizações Denunciar


No exato momento em que eu estava preparada para começar a contar, meu celular tocou. Achei estranho, no visor acusava Número Privado, mas mesmo assim atendi. Fiz sinal para Christopher esperar um pouco e ele assentiu, com o olhar curioso.


- Alô? - Fiquei sem resposta durante alguns longos segundos e tentei novamente: - Quem é?


- Sou eu, filha, a Sheron. - Minha mãe estava me ligando de volta? Achei isso muito estranho, ainda mais depois de ter pedido para mim nunca mais entrar em contato com ela. - Não fui totalmente sincera com você no outro dia.


- Como assim? Me explique melhor. - Perguntei confusa.


- Eu nunca fugi com Victor Uckermann, isso continua sendo verdade... Mas, na noite em que ele "sumiu" estávamos juntos SIM... Ainda me lembro bem daquele dia. - Ela começou a chorar do outro lado da linha, pude notar a dor em sua voz. - Estávamos na casa do lago da família Uckermann, fazendo amor, nos encontrando escondidos, como sempre. Eu menti quando disse que era apenas sexo... A gente se amava, Dulce. Ele prometeu cuidar de mim até o resto de sua vida. Disse para mim não me preocupar, pois logo ia terminar com a esposa, não se gostavam e não tinham mais que ficar juntos. - Seu choro começou a se tornar mais desesperado. - Mas aí alguém chegou e nos viu pela janela e gritou, nos chingando e chamando Victor para ter uma conversa! - Estava aos soluços, arregalei os olhos ficando assustada. Muito assustada e surpresa. - Ele saiu do quarto colocando as calças e tropicando, estava apavorado por essa pessoa ter nos pego transando ali... Correu até ele, que estava esperando parado próximo ao lago, no meio das árvores e das sombras. Eu fiquei apenas espiando da janela, que burra que eu fui... Devia ter ajudado Victor! Então, a pessoa gritava alguma coisa sobre Victor estar magoando Alexandra e o resto da família... E não sei mais o que conversaram, mas aquela pessoa deu um tiro nele! MATOU VICTOR UCKERMANN... E ameaçou me matar também se eu não sumisse e se contasse algo sobre aquela noite, então, eu fugi. Saí correndo pelo mato e sumi daquela cidade, estava arrasada e muito assustada! Estava sem chão, Dulce... Totalmente sem chão. O assassino provavelmente deve ter sido muito inteligente para se livrar do corpo e de investigações. - A essa altura eu já chorava junto com minha mãe ao ouvir a história. - Por isso nunca mais voltei e não dei notícias, essa pessoa me mataria. E agora, tenho uma família e filhos pequenos, não posso mais me arriscar. E... Isso... Isso é passado agora!


- Quem foi mãe? Então, me diga logo... Quem foi que matou Victor Uckermann? - Perguntei aos soluços, agarrada ao celular com se fosse a minha vida. Christopher arregalou os olhos no mesmo instante que ouviu minha pergunta, e ficou como uma estátua viva sobre a cama, me encarando.


- Não posso dizer, estaria arriscando minha vida e a vida de minha nova família... Por isso, tome cuidado Dulce! Muito cuidado ao se meter nesse assunto! E não me ligue nunca mais, eu sempre te amarei, mas preciso de paz nessa vida... - Então, ela desligou o telefone.


Estava na hora. Contei t-u-d-o à Christopher, tudo o que Sheron me contou, desde o começo e sem esconder nenhum detalhe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não acredito nisso. - Christopher negou com a cabeça, transtornado. Seus olhos ficaram vermelhos. Acho que ele vai chorar, isso me cortou o coração. O conheci sempre sendo frio como um cubo de gelo, e agora ele estava derretendo em minha frente. - Eu, durante todos esses anos odiei o meu pai injustamente, por ele ter fugido sem se importar e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais