Fanfics Brasil - 56 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 56

7 visualizações Denunciar


POV`s Christopher Uckermann / ON


Acordamos bem cedo no dia seguinte. Fomos à delegacia, ainda não eram nem oito horas da manhã. Contamos tudo o que descobrimos. Mas os policiais não podiam fazer nada sem provas, e eu não estou acima da lei para exigir que façam milagres. Acho que aprendi a ser mais paciente e humilde desde que quando comecei a ficar com Dulce. Porém, os policiais vão ficar em investigação o tempo inteiro, em segredo, é claro. A população da cidade ainda não precisa saber, só depois que o caso estiver resolvido.


Mas depois que ficarmos sabendo de toda a verdade... Bom, aí todos precisam saber quem matou Victor Uckermann, o antigo prefeito da cidade, do qual tomei conta do cargo por ser seu sucessor.


Larguei Dulce em casa e pedi para que não saísse de lá até que eu voltasse. Ela concordou, já que tinha que acertar detalhes de sua empresa com Zoraida. Fui para casa apressado, e logo que cheguei, fui direto ao quarto de Alexandra. Mamãe estava sentada em frente à sua penteadeira, alisando os longos cabelos tingidos de loiro.


- Mamãe, precisamos ter uma conversa muito séria. - Tranquei a porta.


- Sim, meu filho? - Perguntou me olhando pelo espelho. - Pode falar. O que temos de tão sério para conversar? - Parecia preocupada.


- Vamos nos sentar aqui. - Levei-a até as duas poltronas que ficam no canto esquerdo de seu enorme quarto. Nos sentamos e ficamos devidamente confortáveis. - Agora podemos conversar à vontade.


- Fale logo, estou curiosa.


- Cansei do seu drama. - Falei sem o mínimo de dó. - Você e o papai não se amavam mais, não precisa fingir que está tão abalada por ele ter te traído ou te abandonado.


- Como? Christopher! - Ela falou meu nome em tom de autoridade. De mãe para filho. - Não fale assim comigo, sabe que sofri muito por causa de seu pai. Até pensei em me matar. - Ela falou ofendida. - É ela... A maldita filha de Sheron Saviñón, não é? Ela que está colocando essas coisas em sua cabeça, vai te seduzir e colocá-lo contra sua família, assim como a mãe dela fez com Victor.


- Estou me relacionando com Dulce Saviñón sim, mas ela não é assim. - Falei irritado. - Nem mesmo sua mãe. Sheron amava o meu pai, mamãe. E meu pai pretendia se separar de você para ficar com ela, para casar com ela. - Despejei tudo com sinceridade. - E seria um direito dele, porque você só queria o dinheiro e a fama dele nesta cidade. Não o amava mais, nem o tocava mais, eu lembro bem disto!


- Como você ousa? - Seu tom de voz ficou irritado e descontrolado. - AQUELA VADIA MENTIROSA ESTÁ FAZENDO A SUA CABEÇA! - Gritou fechando as mãos com força, como se quisesse dar um soco. Minha raiva aumentou.


- JÁ CHEGA, MAMÃE! CHEGA, ANTES QUE EU PERCA O RESPEITO POR VOCÊ. - Gritei mais alto que ela. - Sabe que tudo o que falei até agora é verdade. E se você tentou se matar, foi por causa que ficou conhecida como chifruda. Sempre o que mais te importou foi fama e poder. Nada mais. - Fechei os olhos, lágrimas ameaçavam cair. - Você sabe, mãe? Sabe que o papai está morto, não sabe?


- O quê?! - Perguntou surpresa. - Não. Ele não está morto, fugiu com Sheron e nos abandonou.


- Não, Sheron falou que ele foi morto com um tiro, porque alguém os viu juntos na casa do lago há cinco anos atrás. - Falei, as lágrimas molhando meu rosto. Não pude evitar, como Dulce diz, sou apenas humano. - Por isso, ela fugiu da cidade naquele dia. Corria risco de ser morta também. E o papai... Quem o matou, ainda está nesta cidade. E esconde o segredo até hoje. Escondeu o corpo também, tão bem que nunca desconfiamos de nada. - Coloquei as mãos sobre o rosto, soluçando. - Sabe... Achei que... Talvez... Você tenha matado ele.


- Victor está morto... - Sua ficha caiu. Ela falou com o olhar vazio, perdido na parede branca. - Não, filho, eu nunca mataria Victor Uckermann. Ele é pai dos meus filhos, eu não o amava mais, tem razão. - Ela admitiu, também com lágrimas escorrendo pelo seu rosto. - Mas nunca o mataria. É ele que me dava dinheiro e uma vida social maravilhosa. Sem ele, eu estou na merda que estou hoje. Sempre soube que não podia ficar sem ele, ou seria uma ninguém, por isso nunca admiti que ficasse com Sheron e me deixasse... E, também, nunca o mataria.


- Então, quem? - Perguntei e notei que ela tinha a mesma dúvida no olhar. - Não comente nada disso com ninguém até que eu e as autoridades desvendamos este mistério. Por favor.


- Não se preocupe. - Ela me garantiu e eu levantei para ir embora. Dei um beijo em sua testa, agradecido por ter, finalmente, sido sincera.


POV`s Christopher Uckermann / OFF



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

POV`s Maite Perroni Uckermann / ON Escutei toda a conversa de Christopher com a mamãe. Então, papai estava morto? Eu fiquei triste, muito triste. Meu coração ficou apertado até ficar do tamanho de um amendoim. Porém a raiva ao saber que, se estivesse vivo, iria se casar com SHeron Saviñón era maior. Muito maior. N ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais