Fanfics Brasil - 61 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 61

823 visualizações Denunciar


Já no corredor, olhamos para a porta do banheiro entreaberta e vimos que lá dentro também ardia em chamas.


- Vá indo para a saída, sempre engatinhando... Eu já volto. - Eu arregalei meus olhos com desespero ao vê-lo saindo de perto de mim. Ucker não se importou com as chamas pesadas no banheiro. Agarrou as duas primeiras toalhas que viu pela frente. Por algum milagre, ainda havia pressão na torneira. Encharcou as toalhas com água e voltou para me alcançar.


Jogou uma das toalhas para mim, tossia muito e pigarreava. Fiquei preocupada, mas sem me dar conta que meu estado era até pior que o dele.


- Coloque a toalha molhada na cara. - Fiz o que ele mandou e pressionei a toalha contra minha boca e nariz. Consegui respirar um pouco melhor. Ele fez o mesmo.


O fogo parecia nos rodear com suas sinistras chamas amarelas e laranjadas, em qualquer lugar que eu olhasse. A densa fumaça que enchia a casa, tornava tudo mais sombrio, e o perigo que estávamos correndo ficava cada vez mais evidente. Como podia, o fogo ter se estendido tão rapidamente, engolindo minha casa daquele jeito? Deus, nos ajude, por favor.


Os estalos do fogo iam tornando-se cada vez mais altos, consumindo cada parte da casa, cada vez mais. O calor estava começando a queimar minha pele, e fiquei imaginando se Ucker estava com a mesma sensação. O piso estava começando a esquentar, logo estaria ardendo debaixo de nós. Se não sairmos logo, vamos morrer.


- Vamos morrer! - Ucker gritou atrás de mim, pelo jeito os seus pensamentos estavam tomando o mesmo rumo dos meus. - Por Deus, Dulce... Vá mais rápido! - Senti-me frágil quando ele me empurrou bruscamente para o lado, me derrubando sobre meu braço direito no chão. Tomou a minha frente com agilidade. Me pegou pela gola de minha camiseta grande, que uso para dormir, e foi me arrastando para que eu engatinhasse mais depressa. - Desculpe por isso, mas não temos muito mais que um minuto para sair daqui! Ou vai ser tarde demais...


Eu já havia perdido quase completamente minhas forças. Estava dependendo da força dele para me puxar, meu corpo não ajudava mais. Ucker forçou a vista para ver através das nuvens de fumaça, e ouvi uma ponta de esperança em sua voz ao dizer:


- A porta de entrada! - Era uma voz fraca, tinha dificuldade em comunicar-se comigo. - Ainda não está pegando fogo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A distância de onde estávamos até a porta era pequena, mas naquela situação parecia muito mais longe. Senti meus pulmões doloridos e queimados de um jeito que logo me levariam à morte. Eu respirava desesperadamente em busca de um pouco de ar, mas o fogo já havia consumido com quase todo nosso oxigênio. - Eu te amo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais