Fanfics Brasil - 66 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 66

839 visualizações Denunciar


Os bombeiros estavam apagando o fogo. Quase não haviam mais chamas, apenas os destroços de minha casa. Eu estava sentada dentro de uma viatura da polícia, junto com Maite, abraçando-a pelos ombros e deixando que resmungasse suas palavras de ódio e arrependimento em relação à Bill Thompson.


Ela tremia apesar do calor da noite e do incêndio. O xerife Christian Chávez tinha colocado uma manta sobre suas costas, mas não parecia o suficiente.


Eu olhei para fora da janela. Tudo estava destruído, e Bill estava morto. "Talvez eu ainda possa dormir por aqui... Se tiver sobrado algum pedaço da cama." Pensei com um humor sombrio e ri sozinha, desanimada.


Meu pequeno pátio estava cheio de gente. O xerife e seus policiais, os bombeiros voluntários, os para-médicos e os curiosos. Enxerguei a silhueta de Ucker, conversando com o Xerife Christian. De longe, eu o ouvia tossir dolorosamente. Fiquei com tanta pena. Eu sentia minha garganta arder também, mas a dele deve estar bem pior. Suspirei ao ver várias queimaduras nas minhas mãos, nos braços - um deles fraturado e agora imóvel com uma atadura -, e nas pernas. Até nas costas, eu imagino.


- Sinto muito. - disse Maite de repente. Tinha o olhar fixo e perdido em sua frente. - Fui eu que enviei as cartas te ameaçando... Só queria te assustar para que fosse embora. Jamais iria te matar... Sinto muito.


Eu fiz um gesto como se disesse que isso não me importava mais agora, para tranquilizá-la.


- Eu não matei aquele gato, eu achei ele atropelado na estrada e coloquei em uma caixa. - Explicou e eu fiquei aliviada por isso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Notei que os médicos se aproximavam de Ucker para lhe colocarem a máscara de oxigênio. Fiquei aliviada, os pulmões dele devem estar bastante afetados pela fumaça, e tudo por minha culpa. - Dulce, eu... Vou dizer para o Ucker e o Xerife Chávez. Vou contar que fui eu que te mandei as ameaças e o gato. - Maite se pronunciou novam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais