Fanfics Brasil - 70 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 70

815 visualizações Denunciar


Infelizmente, tive que dormir sozinha novamente, enquanto Ucker não terminava de resolver todos os mistérios que envolviam a morte de seu pai.


Por sorte, na manhã seguinte, a caminhonete preta de Victor Uckermann foi encontrada no lago, graças à idéia brilhante do Xerife Chávez. Ele dobrou a busca nos lugares do lago, em que sabia ser os mais profundos. E, foi exatamente na maior profundeza do lago, que o carro foi encontrado.


Os restos mortais do pai de Christopher, foram encontrados no banco traseiro da caminhonete. Então, o plano de Bill Thompson fora esconder o cadáver dentro do carro e colocar um tijolo no acelerador. Assim, sumidos Victor e o carro, todos pensariam que tinha fugido com minha mãe. Ninguém desconfiaria de sua morte.


Alexandra Uckermann finalmente saiu de dentro de casa, depois de cinco anos escondida em seu quarto. Estava vestida com um luxuoso vestido preto, sendo a principal atração da cidade, todos lhe abraçando e dando os sinceros sentimentos. Ela preferia ser viúva, do que abandonada e trocada pela amante puta. Estava feliz por seu marido ter morrido ao invés de estar com outra. Agora que todos já sabiam disso, ela podia voltar a andar com a cabeça erguida e seu ar de superioridade.


Fiquei repugnada pela atitude da mulher.


O funeral de Victor Uckermann foi celebrado três dias depois de seus restos mortais terem sido encontrados. Eu sabia que todos falariam a respeito de minha presença, mas eu coloquei meu melhor vestido preto e acompanhei o velório. Sentei no banco ao lado de Anahí e de seu marido, Alfonso. Encontrei Ucker com meu olhar, ao lado do caixão e abraçando Maite, que chorava em silêncio. Do outro lado dela, estava Christian Chávez segurando a sua mão. Fiquei feliz pelos dois assumirem compromisso.


Eu e Ucker trocamos olhares carinhosos, mas eu não fui até ele. Nem ele até mim. Nosso caso era particular e não precisamos ficar mostrando isso ao público, muito menos no velório de seu pai.


 


 


 


Meninas, esse post foi pequeno, porque agora vai ter POV`s do Ucker *-*


Ele vai conversar com a mãe e a irmã sobre a Dulce :x


Respondendo aos comentários:


firegirl_b: KKK meu Deus, até sem os dentes ele é quente *-* HSAUHSUHA exagerei ok


gabivondy: awn *-* é lindo mesmo eles se chamando de amor s2


rbdulcevondy: acho que não :( a família dela tem outra família agora né :(


rayane_reis_s2_s2: postado! e logo tem mais s2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Christopher Uckermann / ON Ao ver Dulce saindo do velório do meu pai, todas as nossas lembranças se passaram rapidamente em minha mente. As brigas, o jeito horrível como eu a tratava, irritado por desejar seu corpo e adorar sua maldita personalidade forte. O "Eu te amo" que ela falou quando estávamos correndo risco de morte. Seu jeito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais