Fanfics Brasil - 71 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 71

812 visualizações Denunciar


POV`s Christopher Uckermann / ON


Ao ver Dulce saindo do velório do meu pai, todas as nossas lembranças se passaram rapidamente em minha mente. As brigas, o jeito horrível como eu a tratava, irritado por desejar seu corpo e adorar sua maldita personalidade forte. O "Eu te amo" que ela falou quando estávamos correndo risco de morte. Seu jeito quente na cama, e amável no amor.


Eu preciso desta mulher em minha vida, eu preciso mais que tudo.


Quando eu, minha mãe e Maite chegamos em casa, decidi aproveitar o momento íntimo em família para fazer uma revelação.


- Eu pretendo me casar. - Falei com calma, a alegria me inundando completamente.


Dois pares de olhos perplexos se voltaram para mim. Mas os olhos se Maite se acalmaram imediatamente e vi que tinha sua aceitação. Ela acenou com a cabeça, num gesto afirmativo e sorriu para mim.


- É mesmo, querido? - Perguntou minha mãe. - Me perdoe, não estive muito presente na sua vida nestes cinco anos... Com quem vai se casar? Com Belinda Peregrín? - Alexandra tentou adivinhar e eu me repugnei com aquele nome. Nunca mais pretendia saber de uma garota fútil como Belinda, quando tinha Dulce ao meu lado. Uma MULHER incrível.


- Claro que não! - Respondi de imediato. - Pretendo me casar com Dulce Saviñón.


- Como? Esta é uma brincadeira de muito mal gosto, Christopher Uckermann. - Alexandra deixou sua taça de vinho sobre a mesa e me encarou, trêmula.


- Não é brincadeira, vou pedi-la em casamento assim que terminarmos de organizar tudo.


- NÃO! EU NÃO VOU PERMITIR! - Gritou alarmada.


- Não preciso da sua permissão. - Falei com calma, mas mesmo assim, mamãe se ofendeu tanto que parecia ter levado um forte tapa na cara.


- Vamos ver! - Me ameaçou, confrontando-me com o olhar. - Se inventar de casar com essa puta, vou tratar de tornar a sua vida e a dela num inferno. E, além disso...


- Não, você não fará isso! - Interrompi deixando meu copo de vinho bruscamente sobre a mesa, derramando metade pelas bordas. A irritação tomou conta de meu semblante e Alexandra percebeu isso, ao se encolher com medo. - Vou deixar bem claro uma coisa, mamãe: Sei exatamente o que contém no testamento do papai. Deixou para ti dinheiro suficiente para sobreviver apenas, mas todo o resto deixou para mim e Maite. Se seguir sua vida sem me atrapalhar, deixo você continuar vivendo aqui. A primeira vez que se atrever a me incomodar, vou te obrigar a sair por aquela porta e que nunca mais volte! - Apontei para a porta principal.


Alexandra ficou pálida de repente, e olhou com os olhos assustados para Maite.


- Filha, me ajude a subir. Preciso ir para o meu quarto! - Falou com a voz fingida e frágil. - Os homens são agressivos e mal educados...


- Vá se ferrar, mamãe! - Maite disse bruscamente.


- O que foi que disse? - Mamãe perguntou com mágoa em sua voz.


- Desculpe, não devia ter dito isso. - Revirou os olhos. - Mas Ucker merece ser feliz com quem ele quiser, e Dulce é uma pessoa maravilhosa, ao contrário do que a senhora pensa. E eu também vou me casar com Christian Chávez e não quero que se intrometa.


- Oh, sim... - Ela engoliu tudo aquilo, confusa. - Ele não é um homem muito rico, mas é...


- É perfeito para mim! - Maite a interrompeu e concluiu a frase de sua maneira. Sorri orgulhoso de minha irmã. - E, você, mamãe... Seria bom se casasse novamente e fosse morar em outra cidade.


- Concordo. - Eu falei acenando positivamente com a cabeça, piscando o olho para Maite.


Alexandra ficou desconcertada, mas sabia que era o melhor para nós três. Que cada um tivesse a sua vida, sem nada para atrasar.


POV`s Christopher Uckermann / OFF



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Todos os meus assuntos pendentes estavam resolvidos. E os de Christopher também. Estávamos livres para curtir um ao outro. Nos encontramos na praça do centro da cidade. Cheguei dando um beijo suave nos lábios do meu amado, que já me esperava. Ele pousou as mãos na minha cintura e sorriu. - Estava ansioso para te ver, agora nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais