Fanfics Brasil - 77 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 77

16 visualizações Denunciar


POV`s Christopher Uckermann / ON


Eu tive que aguardar mais ou menos uma hora na sala de espera do hospital, até o resultado do exame ficar pronto. Ser prefeito tinha suas vantagens, caso contrário, eu só saberia o resultado daqui três ou quatro dias.


- Sr. Uckermann? - Perguntou o Doutor Aaron Diaz ao se aproximar com uma prancheta em mãos.


- Sim? - Levantei visivelmente nervoso, olhando para o lado para conferir se estávamos a sós. - Já está com o resultado, Dr. Diaz?


- Estou. - Sorriu enquanto lia algumas informações naquele monte de papéis. - Não sei se você ficará feliz ou não com isto, mas lembre-se, uma criança em nossas vidas é um presente de Deus. Parabéns, prefeito Uckermann, o senhor é sim o pai do filho de Belinda!


O Dr. Diaz sorria orgulhoso. Mas minha expressão era de espanto e sofrimento. Não podia ser verdade! Eu não me lembro de ter esquecido a camisinha nem uma vez ao transar com Belinda. Como? Como isto foi acontecer? Meu Deus! Dulce... Dulce vai me deixar. Meu mundo vai se transformar em um inferno.


- Se não se importa, passe no quarto de Belinda, ela quer falar com você. Ela está muito contente com o resultado! - Ele me deu um tapinha nas costas, com orgulho, e se retirou da sala de espera.


Fiquei com vontade de enforcá-lo! Porque estava me parabenizando por algo que iria estragar a minha vida? Maldito ignorante. E Maldita vadia! Com passos duros, fui até o quarto onde aquela vagabunda estava internada pós parto.


- Ucker! Oh, estou tão feliz em te ver. - Seu sorriso falso me deu nojo. - Somos pais! Isso não é a coisa mais perfeita que podia acontecer?


- Cale a boca, pira/nha! - Falei olhando-a com desprezo. - Como foi que fez isso? Transou com metade da cidade para falsificarem o exame? Esse filho não pode ser meu, sempre tomei muito cuidado quando fo/dia com você.


- Como você é ingênuo. - Deu sua risada de cobra, agora sim estava sendo ela mesma. - Eu furei a camisinha uma vez, você nem percebeu... Não podia perder a oportunidade, minha família está falindo e eu precisava achar um jeito de continuar sendo rica. Engravidar de você foi a melhor idéia que tive.


- Desgraçada. - Falei entre dentes, controlando minha vontade de arrebentar a sua cara com um único soco. - Mas isso não vai ficar assim, não pretendo me casar com você. Sustento você e esse maldito bebê, mas quero ficar com Dulce.


- Duvido que ela vá aceitar. - Riu. - E, aliás, não quero que meu filho veja o pai dele com outra mulher. - Deu de ombros, simplesmente. - Ou vai casar comigo ou com mais ninguém.


- Isso nós vamos ver! - Dei as costas e fui até a porta, quando girei a maçaneta, Belinda soltou mais uma das suas:


- E o nome? Que tal Victor, em homenagem ao vovô falecido?


- Vai se ferrar! - Saí do hospital furioso. Quem estava em minha frente, se abria para dar passagem. Com certeza, eu estava parecendo a reencarnação do diabo. Vou para casa imediatamente conversar com a mulher que eu amo, não importa se o filho é meu, criarei e darei dinheiro, mas preciso casar com Dulce.


É com ela que quero uma família.


POV`s Christopher Uckermann / OFF


 


 


 


Respondendo:


Alguns eu respondi pelo chat mesmo ok, não pensem que eu não vi    bjbj s2


camillatutty: viu o que a bevaca, becobra, befalsa aprontou? interesseira dos infernos x_x HAUSHUAHS concordo, essas mocinhas de fic são boazinhas demais... na próxima fic vou ter que fazer uma bem malvada pra inovar HSAUSHAHS vamos ver o que vai acontecer com a dulce e o ucker agora *clima de mistério*


rayane_reis_s2_s2: será que ele vai poder se prender em qualquer uma ? mas e se ele não souber da gravidez da dulce? ai ai ai !


rbdulcevondy: postado amore s2 vamos ver qual vai ser a atitude da dulce logo no próximo capítulo!


Dulceany Uckerponcho: a bevaca é capaz de qualquer coisa mesmo :T awn tadinho dos vondy


Elvislania Lemos: HUASUAHUS eu também não sei o motivo, mas sempre odiei a bevaca... inclusive quando olho fotos dela odeio mais ainda, que cara de achada e antipática!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Alô? - Atendi ao telefone, já sabendo que era Anahí. Como seu pai era médico, pedi que ela me adiantasse o resultado do exame de partenidade de Ucker, antes que ele mesmo pudesse me contar. - E aí? - Deu positivo Dul, ele é o pai. - Anahí suspirou desanimada. E tão de repente, a dor tomou meu coração e f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais