Fanfics Brasil - 78 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 78

1042 visualizações Denunciar


- Alô? - Atendi ao telefone, já sabendo que era Anahí. Como seu pai era médico, pedi que ela me adiantasse o resultado do exame de partenidade de Ucker, antes que ele mesmo pudesse me contar. - E aí?


- Deu positivo Dul, ele é o pai. - Anahí suspirou desanimada. E tão de repente, a dor tomou meu coração e formou um nó em minha garganta. - Vai mesmo embora? - Perguntou em tom de voz choroso, nos tornamos muito amigas nesses últimos meses, seria tão doloroso não tê-la mais por perto.


- Sim, é preciso. - Admiti, deprimida. - Mas vou sempre manter contato com você. - Não havia contado sobre a minha gravidez e nem pretendia. Isso ninguém precisava saber.


- Com certeza, me ligue sempre que puder, que eu vou tentar te ligar de meia em meia hora. - Ela brincou, mas seu riso era desanimado. - Er... Tchau, então. Vou te visitar qualquer hora.


- Faça isso. Tchau Annie, obrigado por tudo. - Desligamos. Agora é hora de coloar minha decisão em prática.


 


Por sorte, terminei de arrumar minhas malas antes que Christopher voltasse para casa. Devido ao incêndio, eu ainda tinha muita pouca coisa. Isso me ajudou a ser mais rápida ainda.


Talvez eu esteja sendo egoísta com Christopher e com nosso filho. Mas eu não consigo viver assim. Eu sei que Belinda vai infernizar minha vida e a do meu bebê também. Ela nunca vai aceitar ficar em segundo lugar. E não quero que isso aconteça. Vou fazer essa criança ser feliz, longe daqui e sem saber da existência do pai. Jamais deixarei que sinta dor em seu coração, assim como senti minha vida inteira. Vou ser pai e mãe ao mesmo tempo, e nunca vou deixar que falte nada.


E também não desejo sofrimento para o bebê de Belinda, por isso, estou convicta de que o que estou prestes a fazer, é o melhor para todos.


Desci as escadas com duas mala, uma em cada mão, o rosto molhado de lágrimas. Sentia o gosto salgado na boca quando as gotas invadiam meus lábios. Quando peguei as chaves do carro que ganhei do seguro, abri a porta de entrada e dei de cara com Christopher chegando.


- Dulce?! Aonde você vai, e porque está levando essas malas com você? - Perguntou confuso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Eu vou embora. Já sei que é o pai do filho de Belinda. - Respondi largando as malas, para secar meu rosto com as palmas da mão. - Licença, por favor... - Sim, é verdade. O exame deu positivo, merda! - Admitiu desanimado. - Mas não precisa ir embora por causa disso, pensei que esses meses maravilhosos que passamos juntos, iam te fa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais