Fanfics Brasil - 82 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 82

10 visualizações Denunciar


POV`s Christopher Uckermann / ON


É um dia lindo e ensolarado de sábado. Será que Dulce estaria em casa, ou aproveitando o dia com seu... Não, prefiro não pensar nessa possibilidade.


Não conhecia muito bem a Cidade do México, mas fui seguindo o caminho que meu GPS indicava. Estava rezando para que o endereço que os detetives conseguiram me levassem até a Dulce que eu procurava. Se não for, minha decepção vai ser muito grande. Eu teria que começar a busca toda outra vez. E com chances cada vez menores de bons resultados.


Estacionei na frente de uma casa amarela, estava tudo fechado e as plantas do jardim estavam secas e mortas. A grama sem cortar. Devia estar desabitada faz tempo. A tristeza ia me invadindo, quanto olhei para a casa vizinha e vi uma mulher com os cabelos vermelhos.


Não.


Não era QUALQUER mulher de cabelos vermelhos. Oh, Deus!


- Dulce! - Sim, era a Dulce. Com uma regata branca e seus cachos vermelhos caindo em ondas perfeitas sobre os seus ombros. Linda, e... Deus, deliciosa como sempre. Usando um short espetacular.


Eu tinha conseguido! Sim, eu encontrei Dulce e finalmente, vou até ela e contar toda verdade... E tentar fazer com que ela volte pra mim... A minha Dulce. Aquela que eu nunca deveria ter deixado partir.


Saindo do carro, parei imediatamente ao ver que ela não estava sozinha no jardim de sua casa. Ela estava com uma criança. Uma menina. Será que... Era sua filha? Não pode ser. Ela tinha uma família agora? Fui caminhando até o portão sem Dulce me perceber, e parei para observar aquela menina. Eu precisava saber. Eu precisava perguntar.


POV`s Christopher Uckermann / OFF


 



 


 


 


RESPONDENDO:


gabivondy: SIM, ela acabou abandonando ele por nada... era tudo uma farsa da bevaca falecida x_x


thay16: tá acabando, mas vai valer a pena... eu prometo *-* e vou tentar fazer a próxima fic do jeito que vocês gostam!


lulu_vondy: não morra por favor, ainda tem alguns capítulos pra ler HUASHAHUS s2s2 e depois tem outra, vou adorar que todas vocês acompanhem a próxima!


rbdulcevondy: morreu bem morrido ainda HUAUHSHAS postado s2


 


TODAS CONCORDAM COM UMA FIC DE PROFESSOR E ALUNA? EU ACHO BOA IDÉIA, AS HOTS VÃO SER INTERESSANTES *-* HASUAHSAUHS OBRIGADO PELA IDÉIA S2



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Era sábado. Pablo não me ligou, sua noite no "trabalho" deve ter sido realmente muito longa. Sorri amargurada, ao pensar que neste momento ele devia estar adormecido na cama de uma de suas secretárias loiras, magras e de pernas longas e bronzeadas. Pouco me importa, vou aproveitar o dia bonito com Sophie. Estávamos no jardim e eu a observava bri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais