Fanfics Brasil - 83 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 83

11 visualizações Denunciar


Era sábado. Pablo não me ligou, sua noite no "trabalho" deve ter sido realmente muito longa. Sorri amargurada, ao pensar que neste momento ele devia estar adormecido na cama de uma de suas secretárias loiras, magras e de pernas longas e bronzeadas.


Pouco me importa, vou aproveitar o dia bonito com Sophie.


Estávamos no jardim e eu a observava brincando animada no gramado, correndo atrás das borboletas e rolando pelo chão. Nada mais lindo do que ver como uma criança fica feliz com simplicidade.


- Mamãe, manhêêê! - Correu até mim com uma florzinha nas mãos, uma que arrancou de perto da árvore. - Olha o que eu trouxe pra você! Pra melhor mamãe do meu mundo!


- Que linda, meu amor! - Eu sorri encantada, pegando a florzinha. - Obrigada, eu amei. - Pisquei para ela, que ficou satisfeita e voltou a saltitar pelo jardim.


- Dulce! - Uma voz grave e rouca chamou pelo meu nome. Uma voz que eu conhecia muito bem. Sim! A única voz que fazia meu coração bater mais forte, a única voz que ao fazer amor comigo, me fazia gemer quando sussurrava em meu ouvido.


Vire rapidamente de onde vinha aquela voz... Minha boca ficou entreaberta em forma de "O".


Sim! Era ele, era exatamente quem eu imaginva que fosse. Christopher Uckermann. O amor da minha vida, a metade que me completava. Ele estava lá, escorado nas grades, segurando os ferros como se pudesse abrir apenas com sua força. Olhava para mim com o olhar apreensivo, querendo saltar e vir ao meu encontro.


- Christopher? - Perguntei piscando meus olhos várias verzes, querendo que não fosse um sonho. E não era um sonho! - Oh meu Deus, Christopher!


Corri até ele e coloquei minhas mãos por cima das suas nas grades. Minha respiração estava ofegante e eu não sabia o que falar, simplesmente, eu estava feliz por ele estar ali. Mas o que ele estava fazendo ali? Será que... Não! Não pode ser. Ele não teria viajado tanto para vir atrás de mim, muito menos depois de tanto tempo. Depois de tê-lo abandonado injustamente, com uma filha sua no ventre.


- Por favor, entre... - Fui até o portãozinho e abri com as chaves que estavam em meu bolso. Dei passagem e ele entrou, me observando da cabeça aos pés, como se eu fosse ali em sua frente, a primeira maravilha do mundo.


- Meu Deus, você continua perfeita, Dulce. - Fechei o portão atrás dele e o surpreendi com um abraço. Joguei meus braços ao redor do seu pescoço e apertei meu corpo contra o dele. Comecei a chorar com desespero, segurando-o pela nuca e enfiando meus dedos no meio de seus cabelos.


- Christopher, eu pensei que nunca mais o veria. - Sussurrei, a ponto de desmaiar, pois não conseguia nem levar o oxigênio suficiente ao meu cérebro.


- Eu estou aqui, Dulce. - Ele beijou meus cabelos, me abraçou forte pela cintura. Me apertava mais e mais, para sentir que eu estava ali, ao seu lado novamente, o corpo colado ao seu.


- Maaanhêêêê? - Sophie perguntou em tom choroso e com o olhar confuso, aparecendo ao nosso lado com seus passinhos desconfiados. - Quem é esse? E puquê você tá chorando? Esse tio tá te machucando? Não faz minha manhê chorar! - Fez biquinho de brava e deu um tapa na perna de Christopher. Eu olhei dele para ela e dei risada. Pai e filha se vendo pela primeira vez, meu Deus... Meu coração se encheu de alegria e esperança de uma forma que eu mal podia aguentar. Christopher também abriu um sorriso ao encarar aquela pequena e linda criaturazinha. Mesmo sem saber da verdade.


 


 


 


RESPONDENDO:


gabivondy: vai ser um choque grande pro ucker e pra sophie, nãooo sei se ela vai contar... logo logo vocês vão descobrir own s2s2


lulu_vondy: eba, fiquei feliz que vai acompanhar! s2 postado amore!


firegirl_b: tem que ficar brava só com a dulce, a escritora é boazinha s2 HHUSUHASHUS mas vai dar tudo certo sim, bruuu... talvez *-* KKKKK depende do meu humor né


Erica_fofolete_: Siiim, sou loira *-* na verdade eu sou uma loira falsificada, pq meu cabelo é bem escuro... mas não adianta, eu não resisto ao loiro HUASUHAHUS e obrigado pelo linda amor, mas eu tenho a auto estima muito baixa, nunca estou satisfeita comigo mesma x_x KKKKK mas tenho certeza que o ucker vai perdoar ela, pq sabe que a dulce é uma besta que pensou antes no bem dos OUTROS do que dela mesma! awn tadinho do ucker :/ a belinda morreu e foi cortada em pedaços, adorooooo torturar a bevaca nas fics, se acostume HAHUSAUSUH eu não sou pacífica, sou meio pavio curto, sabe? então onde puder encaixar uma briga, eu coloco... também amooooo barracos (L) KKKKK aham, o pablo é sem vergonha com certeza tá traindo a dul, mas ela só queria ele pra se aliviar um pouco, entende né? (6 HASHUAUSHAHS agora que o ucker apareceu, adeus pra ele... mas talvez o pablo incomode, aiaiai x_x esse post foi o reencontro, os próximos vai surgir as dúvidas e as perguntas *-* adoroo!


 


Depois que a Bru fizer a maratona na fic dela, to pensando em fazer a maratona FINAL da minha fic... O que acham? E pra quem não conhece a web da Bru, aqui:


http://fanfics.com.br/fanfic/32274/playboy-irresistivel-vondy-romance-hot-vondy


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Filha, o titio não está me machucando. - Expliquei, enxugando minhas lágrimas. Me afastei de Christopher e agachei ao lado de Sophie. Peguei suas mãozinhas e sorri para acalmá-la. - Estou chorando de felicidade, porque a mamãe estava com muita saudade dele! - Ela olhava com seu biquinho para Christopher e para mim, ainda um pouco d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais