Fanfics Brasil - 84 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 84

13 visualizações Denunciar


- Filha, o titio não está me machucando. - Expliquei, enxugando minhas lágrimas. Me afastei de Christopher e agachei ao lado de Sophie. Peguei suas mãozinhas e sorri para acalmá-la. - Estou chorando de felicidade, porque a mamãe estava com muita saudade dele! - Ela olhava com seu biquinho para Christopher e para mim, ainda um pouco desconfiada. - Meu anjo, esse é o Christopher, mas pode chamar ele de Ucker. E Ucker, está é a minha filha Sophie.


Não consegui decifrar direito sua expressão ao revelar que tinha uma filha. Christopher sorriu para a garotinha, mas nos seus olhos, pude ver uma ponta de tristeza. Deus, ele deve pensar que sou casada e Sophie é filha de outra pessoa. De repente, senti um peso enorme esmagar meu coração. Eu devia... Devia ter contado para ele. Eu preciso contar o quanto antes! O porém é que... Não sei se tenho coragem.


- Oi tio Ucker, discupa por ti bater. - Sophie falou com a voz fininha de arrependimento, olhando para baixo. - Mas se prisicar eu bato de novo tá.


Ucker arqueou uma sobrancelha e riu.


- Sophie, que lindo nome. - Ele disse, um pouco sem jeito diante da situação. - Você está certa, sempre que achar que alguém está fazendo mal para sua mãe, precisa bater nessa pessoa. - Piscou para Sophie e ela ficou toda orgulhosa de si mesma.


- Vamos nós três entrar para comer alguma coisa e conversar? - Dei um olhar sério para Christopher e ele compreendeu, que nós dois temos tantas perguntas... Tantas coisas a esclarecer. Sophie ficou alegre e deu seus tradicionais pulinhos.


- Vamooooos! - Ela disse pegando na mão de Ucker, fechei os olhos com o sentimento de emoção que me invadiu como uma onda e quase me derrubou de costas no chão.


Ele me olhou sorrindo, e eu admirei sua atitude, mesmo sem saber de quem era filha, ele respeitava.


- Vamos! - Ucker falou animado. Fui caminhando na frente, ele e Sophie me seguiram até a sala de estar. Sophie subiu no sofá e sentou, batendo no espaço ao seu lado.


- Você senta aqui cumigo, tio Ucker!


- Com certeza, ninguém tira meu lugar do lado da Sophie. - Ele entrou no clima dela. Coitado! Agora a Sophie vai fazer ele de gato e sapato. Dei risada e ele ficou sem entender. Nunca dê muita confiança para uma criança, se você der a mão, ela vai querer o braço e o resto do corpo.


Busquei na cozinha um pote de biscoitos, café para os adultos e suquinho para a Soph, com as devidas louças para fazermos um lanche. Deixei na mesa de centro e me sentei no outro sofá livre.


- Hora do lanchinhooo! - Gritou, atacando suas bolachinhas preferidas e seu suquinho.


- Obrigada Dul. - Ucker agradeceu com um olhar quente e carinhoso. Meu corpo pegou fogo de vontade de me jogar em cima dele, fazer amor no sofá e voltar para seus braços. Voltar a ser sua.


Fizemos o lanche e agora era hora de despistar a Sophie para ter uma conversa séria. Não precisamos de muito tempo, porque depois de pular que nem um sapo de um sofá para outro, se pendurar nas costas de Ucker, tentar fazer uma trança no meu cabelo, ela finalmente pegou no sono. Peguei-a no colo com cuidado e a levei para o quarto.


Quando voltei para sala, fiquei tensa. E agora, por onde começar? Falar ou não falar a verdade? Pode ser que ele não me queira mais, e que se irrite mais ainda por eu ter escondido por tanto tempo, esse grande segredo. Insegura, sentei e ficamos nos encarando.


 


 


 


RESPONDENDO:


Bru: Sério que você também colocaria silicone nesse lugar? ai que bom que não sou só eu e as famosas HUASHUAUHSHS *-* é terrível a recuperação, mas SUPER vale a pena! nossa vc diminuiu bastante os seios o_o sua doida! HUASHUAHUS mas se vc se gostou assim, tá mais do que certa! HUASHUAHUSH nossa Bru, pensamos igual... não me importo em ver pessoas desconhecidas mortas o_o HUASHUAHUS eu até fico olhando às vezes as coisas no site cabuloso HAHUSUAHSH mas animais, isso é demais pra mim x_x mas com certeza vc se acostuma, pensando que vai curar milhões de animaizinhos depois s2 eu só não acho certo essas faculdades que matam cachorros de rua e tal pras aulas, mas se já pegam eles mortos por alguma doença, alguma outra razão... aí tudo bem, faz parte.


Eu nao sei se comentei, mas fiz dois anos e meio de faculdade e tranquei... cansei de estudar e me ferrar nas notas HASHUAHUSH mas isso faz quase 3 anos já o_o


Erica (Erikita): Eu não gosto de ser séria, a vida não pode ser levada tão a sério! HUAHUSAUHDS por isso não pareço ter 23 anos, sou brincalhona e só falo besteiras *-* mas juízo eu tenho bastante até, tipo... de trabalhar, em relacionamentos, essas coisas que exigem mais maturidade! mas é isso aí, temos que ser felizes *-* a bru é meio paty então HASHAHUSH dá pra ver pelas fotos *-* toda chique! e concordo com a bru, vc é madura pra sua idade... e isso é bom! ÓTIMO pra falar a verdade. (pq vc é nova ainda, mas se prepare, a vida vai te fazer sofrer muito até aprender certas coisas)


 


GENTE , SE EU ESQUECI DE RESPONDER ALGUÉM , ME PERDOEM ! AMANHÃ EU ACHO QUE VOU FAZER UMA MARATONA DO FIM DA FIC *-* #CHOREI LITROS , ÀS 20:00 HRS DA NOITE OK? BJBJ



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foram longos minutos em silêncio. O clima fez com que parecessem décadas. Christopher decidiu ser o primeiro a falar, depois de perceber que eu não iria conseguir fazer isto. - Você é casada? - Me surpreendi por ele ser tão direto em suas perguntas. - Não. - Sorri, negando com a cabeça. - Para falar a verdade, eu jamais ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais