Fanfics Brasil - 87 Meu Mundo Vazio - Vondy

Fanfic: Meu Mundo Vazio - Vondy | Tema: RBD, Vondy (Principal)


Capítulo: 87

13 visualizações Denunciar


O silêncio tomou conta da sala. Se não fosse pelos soluços de meu choro, poderia ouvir até os grilos cantando do lado de fora. Christopher ficou estranho, estava pensativo e distante, pois seu semblante ficava sério e ele franzia ligeiramente a testa. Seu olhar estava focado em qualquer coisa no chão.


Eu precisava que ele falasse alguma coisa, que abrisse a boca nem que fosse para me ofender. Mas, não... Christopher estava estático e mudo.


- No mesmo dia em que foi ao hospital fazer o exame de paternidade, eu decidi fazer um teste de gravidez. Aqueles de farmácia, sabe? - Então, eu comecei a contar toda a história. Era a atitude mais sensata que eu podia tomar neste momento. - Estava desconfiada por causa de alguns sintomas, e realizei o teste. Deu positivo. E, pouco depois, descobri que o filho de Belinda era seu. - Fechei os olhos e as lembranças me invadiram como se acontecessem hoje. - Eu fiquei desesperada, o filho de Belinda precisava de um pai... Mas o nosso também. E, como sei quem era Belinda, fiquei com medo que atormentasse nossa família e nosso bebê, caso você não ficasse com ela. Foi por isso que optei por vir embora, com medo de que essa criança, a Sophie, pudesse sofrer naquela cidade. Assim como eu sofri. - A esse ponto eu já estava dominada pelo choro, minhas costas se contorciam violentamente com os soluços fortes. - Eu sei que o que fiz foi errado, me culpo até hoje por isso, fui egoísta e desprezível. Eu devia ter te dado a chance de saber de toda verdade, independente de minhas decisões.


- Você me escondeu sua gravidez. Me impediu de ver nossa filha crescer. - Ele saiu do seu estado de transe e sacudiu a cabeça, tentando colocar os pensamentos em ordem. - Ela... Já tem quase 5 anos e não me conhece. Não faz a menor idéia de que sou seu pai. - Deu uma risada debochada. - Eu sempre sonhei em ter uma família com você. Chego aqui para te procurar e te reconquistar, para que meu sonho se tornasse realidade... E olha a surpresa que me aguardava. - Estava incrédulo e eu não o culpava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kaylas2

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Eu não tinha como adivinhar que Belinda falsificou o exame de paternidade. - Disse em minha desefa, mesmo que não fosse de grande ajuda. - Eu estou arrependida, Ucker. É só isso que preciso te falar, nada mais. Também sempre quis uma família com você, sempre sonhei acordada com eu, você e Sophie juntos e felizes. N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 553



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kaylas2 Postado em 26/04/2016 - 21:21:22

    Meninas, leiam e acompanhem também a fanfic adaptada AyA!!! Beijos... http://fanfics.com.br/fanfic/53499/meu-mundo-vazio-aya-adaptada-ponny

  • tatianaportilla106 Postado em 12/02/2016 - 04:42:03

    Posso adaptar essa fanfic ??? Os créditos serão seu.

  • kaylas2 Postado em 16/09/2015 - 17:58:35

    Nova fanfc: http://fanfics.com.br/fanfic/49343/love-me-harder-vondy-rbd-vondy

  • rosa_chiclete_vondy_ Postado em 17/11/2014 - 19:51:36

    amei a fic muito boa

  • thay16 Postado em 04/11/2014 - 14:35:49

    Paula, essa é a 3º vez que leio sua fanfic. Primeiro porque ela foi a primeira fanfic que eu li, segundo por a fanfic ser perfeita e terceiro por sentir falta de você escrevendo e venho ler essa, queria tanto uma nova fanfic ;((

  • kaylas2 Postado em 18/05/2014 - 23:04:03

    obrigado por avisar thay <333 eu nem fazia idéia ! mas já conversei com a menina por mensagens x_x

  • thay16 Postado em 18/05/2014 - 16:24:48

    Paaaaaaula, Estão plagiando sua fic, só muda que é ponny e não vondy.. Mas mesmo assim, corri pra te avisar : link http://fanfics.com.br/fanfic/33384/meu-mundo-vazio-adaptada-ponny http://fanfics.com.br/fanfic/33379/meu-maldito-professor-adaptada-ponny

  • kaylas2 Postado em 05/05/2014 - 21:33:06

    Oi Norri, tudo bem! também me atrasei na sua HAHSUHAS gosto mesmo? awwwn que bom <3 te espero sempre lá na outra então, um beijo!

  • norri Postado em 05/05/2014 - 12:58:23

    Paula, olha só quem esta aqui bem atrasada?!?! Pois bem, EUUU...rsrs. Desculpa por não ter acompanhado com vocês a fic, mas já consegui ler tudo e simplesmente adorei. Parabéns!!! Agora já vou acompanhar a outra com você, viu!!! Beijos linda...

  • kaylas2 Postado em 03/05/2014 - 19:30:49

    own, que lindo s2s2 obrigada por todas que me acompanharam durante minha primeira Fic, foi muito importante pra mim!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais